CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

4 peças que vão acabar com a chatice de certos servicinhos de casa

Sabe aquelas tarefas domésticas que todo mundo detesta fazer? Experimente executá-las com a ajuda destes utensílios

Por Texto Rosele Martins Atualizado em 25 Maio 2022, 12h01 - Publicado em 5 fev 2016, 14h32

VINCOS ELIMINADOS

01-pecas-que-vao-acabar-com-a-chatice-de-certos-servicinhos-de-casa

Ninguém discute que nove entre dez pessoas odeiam passar roupa. Pensando nisso e no cuidado que exigem certas tramas delicadas, a Cadence lançou o Lisser (85 reais). Posicionado verticalmente próximo dos tecidos, o aparelho os alisa por meio da liberação de vapor. E o benefício não é apenas estético, já que o calor extermina ácaros e demais micro-organismos.

INIMIGO DA POEIRA

02-pecas-que-vao-acabar-com-a-chatice-de-certos-servicinhos-de-casa

Se as costas doem só de ligar o aspirador, vale conhecer o Roomba 650, da iRobot, que anda sozinho pela casa atrás do pó acumulado em pisos e tapetes. Esperto, o robô desvia de escadas e possui uma escova que auxilia na remoção da sujeira presa nos rodapés. Ele também volta à base por conta própria para recarregar a bateria. Custa 2,7 mil reais na Americanas.com.

Continua após a publicidade

JANELAS NO CAPRICHO

03-pecas-que-vao-acabar-com-a-chatice-de-certos-servicinhos-de-casa

Poluição, fuligem e outros detritos não são páreo para o Esfrebom Limpa Persiana (21,30 reais), novidade da Bettanin que dá uma mão e tanto na hora de higienizar as aletas. Feito de plástico e microfibra, ele retém melhor os resíduos e pode ser lavado na máquina após o uso.

À PROVA DE ACIDENTES

04-pecas-que-vao-acabar-com-a-chatice-de-certos-servicinhos-de-casa

O nome, Bateprego, deixa claro a finalidade do produto – basta pôr o prego no acessório de um lado e martelar o pino metálico do outro para pendurar quadros e espelhos na parede sem machucar as mãos ou danificar a superfície ao redor do furo. Contendo arruelas, cone plástico e ganchos, o kit sai por 47 reais no site da fabricante, a Bemfixa.  

 

Continua após a publicidade

Publicidade