MdeMulher é um dos 10 veículos de comunicação mais admirados do país
O resultado é fruto de uma pesquisa que mede o quanto profissionais de comunicação e marketing valorizam os agregadores de conteúdo líderes de mercado
O portal feminino da Editora Abril, o MdeMulher, foi considerado um dos 10 veículos de comunicação mais admirados do país em 2014, segundo estudo anual realizado pelo Grupo Troiano de Branding com exclusividade para o Meio & Mensagem.
O ranking mede o quanto profissionais de comunicação e marketing valorizam os veículos líderes de mercado. Foram entrevistados 1.055 profissionais de agências publicitárias e anunciantes de mídia.
“As nossas dez marcas femininas alcançaram juntas o expressivo número de quase 20 milhões de fãs no Facebook” comemora Lilian Dutra, diretora de marketing da Unidade Mulher e Celebridade do grupo.
Um dos fatores para esse desempenho foi a reestruturação da equipe, agora focada totalmente em inteligência digital e em desenvolvimento de produto. Outro fator foi a “reformulação da proposta visual e de navegação do site, favorecendo uma experiência online mais rica e profunda para as usuárias finais”, conforme explica Daniela Bertocchi, diretora do portal.
Em dezembro de 2014, o M lançou um novo portal com layout modernizado e conteúdos reorganizados, incluindo navegação por assunto, marca e tag. A mudança também permite novos formatos publicitários, já que é possível desenvolver soluções direcionadas para cada cliente, de forma mais específica. O portal produz e agrega conteúdo das marcas femininas da Abril, cobrindo assuntos de entretenimento, cultura, informação e diversão nas plataformas digital e mobile.
Com informações do Meio & Mensagem.