Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

A época é boa para conseguir emprego temporário

Muitas empresas já começam a abrir empregos temporários para dar conta do movimento intenso no final do ano. É a oportunidade de você garantir sua vaga!

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 13h00 - Publicado em 15 out 2013, 21h00

Se esforce bastante para transformar a vaga em emprego fixo!
Foto: Getty Images

Fim de ano é época de celebração e também de conseguir um trabalho. Como as lojas ficam lotadas, os empresários precisam contratar desde já funcionários extras para dar conta do serviço. Um levantamento da Asserttem* estima que serão criadas 159 mil vagas temporárias para este Natal. A maioria delas deve ser preenchida no comércio, mas também haverá oportunidades na indústria. Comece já a procurar uma chance.
 

PERFIL E REMUNERAÇÃO

Para o comércio é preciso ter o Fundamental completo. O salário fica em torno de R$ 975. Quem fez o Ensino Médio pode tentar algo na indústria.

ONDE PROCURAR

No Centro de Atendimento ao Trabalhador da sua cidade ou em sites como www.catho.com.br, www.curriculum. com.br ou  www.infojobs.com.br.

GARANTA SUA EFETIVAÇÃO!

Fique longe de fofocas, seja pontual e organizada. Mostre que você quer mesmo estar ali e que precisa do emprego. Seja educada com clientes, colegas e chefes.

* Fonte: Associação Brasileira das Empresas de Prestação de Serviços Terceirizáveis e de Trabalho Temporári (Asserttem)

Continua após a publicidade
Publicidade