Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Loiro baunilha: o novo tom da Giovanna Antonelli que virou sucesso

Conversamos com o cabeleireiro da atriz, Anderson Couto, que revelou detalhes da cor e seus truques para amenizar os danos da química. Confira!

Por Fernanda Morelli Atualizado em 22 mar 2018, 15h30 - Publicado em 22 mar 2018, 13h42

Bastou Giovanna Antonelli e os cabeleireiros Fernando Torquatto (que fez o corte) e Anderson Couto (responsável pela cor) postarem a foto do novo look da atriz para acumularem em poucas horas milhares de likes no Instagram. Pudera: o chamado loiro baunilha é uma versão atual (e pra lá de chique) do platinado. O corte – um blunt cut bem desfiado –  também chama a atenção pelo aspecto moderninho.

“A transformação foi feita para a segunda fase da próxima novela da Globo, O Segundo Sol. Para não danificar tanto os fios, escolhi clarear as partes mais evidentes como as mechas da frente, próximas ao rosto, e de cima do cabelo“, disse Anderson Couto a CLAUDIA.

O tom ganhou fama com a transformação da atriz, mas já vinha fazendo sucesso nas redes sociais – é, inclusive, o mesmo escolhido por Giovanna Ewbank em sua última transformação, também pelas mãos de Anderson Couto. Veja a seguir alguns exemplos do loiro baunilha para se inspirar!

Instagram @espacogioh/Reprodução

 

Instagram @gegomes/Reprodução
Instagram @andrepinheirocabeleireiro/Reprodução
Instagram @gegomes/Reprodução
Instagram @andrepinheirocabeleireiro/Reprodução
Instagram @andersonacouto/Reprodução
Instagram @eufernandotorquatto/Reprodução
Continua após a publicidade
Publicidade