Dicas de cabelos poderosos para uma selfie perfeita

Nem só de maquiagem se faz uma boa selfie. O cabelo também tem seus truques!

Quem resiste postar fotos nas redes sociais? Só no Instagram, são 800 imagens postadas por segundo no mundo! E a gente quer sempre sair linda, certo? Pois aqui vão alguns truques para o cabelo ficar poderoso nas selfies!

Volume extra

Para o hairstylist Rudi Werner, do Werner Coiffeur, no Rio de Janeiro, o cabelo da selfie tem sempre muito brilho, é hidratado e, claro, volumoso. “O uso de spray de volume é essencial para adquirir o efeito inflado”, diz ele.

Leia mais:  Empodere seus cachos: 5 cortes incríveis para seu cabelo 

Ondas à vista

“Ondular os fios com babyliss e usar o spray de água salgada para conquistar aquele look de Gisele também faz sucesso”, continua Rudi. Uma dica é secá-los com secador e, quando ainda estiverem bem quentes, prendê-los em um coque alto. “Segundos antes de sair, solte e a cabeleira estará ondulada”, sugere.

Leia também: Corte médio é tendência: inspire-se nas famosas 

Apliques para que te quero

Para o hairstylist Manoel Veiga, do Jacques Janine Fashion Mall, no Rio de Janeiro, o ideal é usar um babyliss largo ou até os antigos bobs de cabelo. “Para quem quer ter esse volume invejável, vale apostar nos apliques de tic tac”, diz. Se você quer mudar o visual sem entrar na tesoura, apliques de franja são ideais e têm efeito 100% natural. Aposte nas picotadas, elas são democráticas e rejuvenescem.

Veja também: 19 mitos e verdades sobre hidratação capilar

Nada de bad hair day

Se você acordou com os fios rebeldes, não se desespere. Os acessórios estão aí para ajudá-la. Invista em um rabo de cavalo, faça um coque ou prenda a franja para trás – e capriche no carão!