Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade
Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Cabelos

7 cortes de franja que vão bombar em 2018

A franja sempre é uma opção bacana para quem quer mudar o visual de alguma forma. Do formato sutil ao radical, o corte ajuda a revigorar o estilo de qualquer pessoa. Quer atualizar seu corte ou radicalizar? Confira nossas inspirações para copiar:

Acima da sobrancelha

Se você quer radicalizar, essa franja é a escolha perfeita. Ousada, ela remete à feminilidade, passando uma ideia de confiança, quebrando o tabu de que o feminino precisa ter cabelos compridos. 

Pinterest/Divulgação

Repicada cacheada

Os cachos também têm vez! Esvoaçantes por si só, a franja repicada duplica a sensação de leveza e movimento.

Pinterest/Reprodução

Longa e dividida no meio

Corte ideal para quem quer sair da rotina, mas sem se comprometer com uma mudança radical.

Getty Images/Reprodução

Na altura da sobrancelha e desfiada

Esse modelo é o famoso ‘dois em um’: efeito “bagunçadinho”, porém de comprimento médio. Perfeito para quem não gosta de radicalizar ao extremo (como na primeira foto), mas quer sair do corte reto.

Pinterest/Reprodução

Anos 70

Inspirada nos nostálgicos anos 70, esse corte casa muito com quem tem os cabelos finos, mantendo o movimento natural, pois não possui camadas. Essa franja é característica por ficar bem na altura dos olhos.

Pinterest/Reprodução

Franja reta ou repicada (longbob)

O longbob ainda está na moda, e a franja que acompanha esse corte é super elegante: fica na altura do queixo, passando um aspecto delicado e muito chique. Há dois modos de fazer esse corte: na forma repicada e também a franja reta.

Pinterest/Reprodução

Leia também: Homem que vazou fotos íntimas de Paolla Oliveira pede desculpas