WhatsApp deve liberar recurso para recuperar fotos apagadas

Precisou deletar alguma coisa por falta de memória? Em breve, esse problema terá solução

Quem nunca precisou apagar alguma foto ou vídeo do WhatsApp por falta de memória? Acho que todo mundo já passou por isso! A parte boa é que, ao menos para os usuários de Android, a dor de cabeça está próxima de ter solução.

O app anunciou que deve lançar, já na próxima atualização do sistema operacional, um recurso que permite recuperar todo tipo de mídia deletado das conversas.

Vai funcionar assim: você pode apagar da galeria e, se precisar do arquivo novamente, volta na conversa e refaz o download. Mas se deletar o conteúdo na conversa, aí não tem jeito.

Muita gente lembrou que essa artimanha já pode ser feita no Telegram – outro app de mensagem, concorrente do wpp, que ganhou fama por ser mais seguro na época que era o único criptografado.

Dando uma olhada no que andam falando por aí, vi duas boas ideias que poderiam entrar nesses upgrades do Whats: solicitação para decidir se você quer ou não ser colocado em um grupo e função “silenciar para sempre” 

Quero saber: qual mudança você faria? Me escreve lá no IG: é @isa.marinelli.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s