Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Tarô Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Cris Paixão é publicitária com pós-graduação em marketing, e encontrou na terapia holística, principalmente no tarô, sua verdadeira paixão. Estudou com Adriana Kastrup e se especializou em tarô divinatório com tiragens que mostram a energia do momento atual e possibilidades futuras, através da mandala astrológica. Acompanhe seus conteúdos no Instagram (@cris.paixao_olhomagico).
Continua após publicidade

Tarô: A energia desta semana pede rapidez. Veja a previsão completa

A carta da semana é Oito de Paus. Saiba o que ela diz sobre os próximos dias, segundo leitura da colunista Ana Cristina Paixão

Por Ana Cristina Paixão
Atualizado em 6 dez 2021, 12h47 - Publicado em 6 dez 2021, 12h41

Podemos usar o entendimento das cartas do tarô, por meio de suas mensagens e conselhos, para aproveitarmos a semana da melhor maneira possível. Vejamos a energia geral da semana, entre os dias 6 a 12 de dezembro.

Oito de Paus

Prepare-se para ter uma semana bastante agitada e emocionante com o Oito de Paus. Este arcano representa velocidade, progresso, movimento e muuuita ação. É a carta mais rápida do tarô!

Por conta disso, não se espante se receber uma proposta inesperada para mudar (para melhor) de casa ou de emprego e até para fazer viagens de última hora, tipo passar o Réveillon fora numa outra cidade ou país.

Caso isso aconteça, se joga! O Oito de Paus também pode estar sugerindo para você agir. Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, ou melhor, agora.

Continua após a publicidade

Definitivamente, é uma carta que a incentiva a não perder nenhuma oportunidade. Existe um sentimento de urgência no ar. Como se depois de um longo período de espera por conta da pandemia, todas as coisas começassem a acontecer ao mesmo tempo.

Novidades estão vindo através de telefonemas, e-mails, chats, encontros… espere escutar muito aquele som de notificação de mensagem chegando no seu celular.

Tudo irá decolar em grande velocidade e ganhar impulso. O Oito de Paus também representa paixão e se deixar levar ou ser arrebatada. Já fico sem ar só de pensar! Então, está esperando o quê? Não há tempo a perder! Vá em frente e não olhe para trás!

Continua após a publicidade

Boa semana!

Beijo grande e muita luz!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.