Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Tá em Alta Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por REDES SOCIAIS
Tudo o que está bombando nas redes sociais! Relatos engraçados, histórias bizarras, memes inteligentes e notícias que estão repercutindo muito, de cultura à política.
Continua após publicidade

Maísa é convidada do Mais Você e internet pira

A apresentadora e atriz de 17 anos tomou o famoso café da manhã com Ana Maria Braga nesta segunda-feira (21)

Por Da Redação
21 out 2019, 11h50

Nesta segunda-feira (21), a convidada do Mais Você foi uma estrela do SBT: Maísa Silva. A apresentadora e atriz de 17 anos apareceu no programa para tomar o conhecido café da manhã com Ana Maria Braga e falou sobre seu trabalho no cinema, o início de sua carreira no Bom Dia & Cia e a relação com Silvio Santos.

Maísa, que completou 14 anos de carreira, comentou que desde cedo é muito agitada e sempre foi muito curiosa. “Eu comecei a falar com nove meses. Minha mãe me ensinou. Era muito curiosa, sempre fui. Não parava quieta”, revelou a atriz. “Para me deixar mais calma, ela me apresentou os livros. Chegou uma hora que eu não me contentava com ela me contando as histórias, eu queria ler por conta própria. Já entrei na escola alfabetizada.”

Não perca o que está bombando nas redes sociais

A adolescente está estrelando seu primeiro papel como antagonista no filme Ela disse, Ele disse, inspirado na obra literária de Thalita Rebouças, e falou sobre o desafio de interpretar uma vilã pela primeira vez. “Faz parte da vida do ator. Mudar e interpretar coisas que não condizem com o que a gente acredita”, afirmou.

Por fim, Maísa comentou também sobre sua boa relação com Silvio Santos que, desde os tempos do Bom Dia & Cia, rende muitas risadas ao público. “Minha relação com ele é muito boa. Tenho intimidade que as pessoas não têm para poder zoar com ele. Ele me deu esse espaço. Eu só faço porque ele deixa.”

Continua após a publicidade

Como era de se esperar, a web pirou com esse encontro de gerações da TV brasileira. No Twitter, muitos internautas comemoraram a participação de Maísa no matinal da Rede Globo – e, é claro, fizeram algumas piadinhas com o fato da apresentadora do SBT ter ido à emissora concorrente. Confira!

Continua após a publicidade

Leia também: Sandra Annenberg mostra como vai ser vinheta de fim de ano da Globo

+ Glenda fala pela primeira vez sobre a saída da Rede Globo

PODCAST – Por que não sinto vontade de transar?

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.