Disney escala atriz negra para viver a sereia Ariel nos cinemas

A notícia foi bastante comentada nas redes sociais

O live-action de “A Pequena Sereia” está tomando forma. Nesta quarta-feira (3) foi divulgado que a atriz e cantora Halle Bailey irá interpretar a princesa Ariel. 

A informação foi confirmada pelo ator Lin Manuel-Miranda, que assinará a composição das canções da trilha sonora e a produção. Em um tweet ele pareceu estar muito animado com a novidade. 

Segundo uma matéria da Variety, Hailey se destacou durante todo o processo de audições, tornando-se a favorita do diretor Rob Marshall. Além disso, ela possui experiências tanto no mundo musical como no cinema. 

Halle faz parte de uma dupla musical ao lado de sua irmã Chloe. As duas lançaram o primeiro álbum em 2017, intitulado The Two Of Us. Ela também já atuou em produções de comédia como “Grown-ish”. 

Falta a confirmação de quem irá interpretar outro grande papel, o de Úrsula. De acordo com informações, a briga está entre Lizzo e Melissa McCarthy. Jacob Tremblay e Awkwafina estão confirmados como atores que vão dar voz aos personagens Linguado e Sabidão. 

O live-action de “A Pequena Sereia” ainda não possui data de estreia.

Confira a reação do público à novidade: 

Leia também: Sandy e Junior mostram palco incrível da nova turnê

Sequência de “As Branquelas” é confirmada

Vote e escolha as vencedoras do Prêmio CLAUDIA