Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês
Tá em Alta Por REDES SOCIAIS Tudo o que está bombando nas redes sociais! Relatos engraçados, histórias bizarras, memes inteligentes e notícias que estão repercutindo muito, de cultura à política.

Cachorro Chico destrói quarto da dona e vira sensação da web

Mesmo levando bronca, o cãozinho manteve o ar de inocente

Por Da Redação - 18 jul 2019, 18h32

As travessuras de um cãozinho chamado Chico tornaram-se o assunto mais comentado do Twitter nesta quinta-feira (18). Tudo graças a um vídeo feito pela dona do bichinho, no qual ela “denuncia” a enorme destruição que ele causou em seu quarto.

VEJA os assuntos que mais estão bombando nas redes sociais

“Desgraçado! Olha o que você fez no meu quarto, Chico! Não dá, eu vou devolver, não tem mais condições, olha a minha cama!”, grita Patricia Barros, enquanto filma o caos que o ambiente se tornou. Colchão rasgado, espuma em todo canto… Até um controle remoto mastigado surge no meio da bagunça.

“É um demônio! Você é um demônio, Chico, olha o que fez no meu quarto!”, ela continua. Mas o cachorro nem dá bola. Deitado na cama, ele pede carinho na barriga e faz a maior cara de inocente.

Fofo assim, não é surpresa que Chico tenha conquistado a internet. E enquanto algumas pessoas demonstraram empatia pela perda material da dona, muita gente não gostou da ameaça de devolução que ela fez. Tanto é que, após a repercussão, Patricia fez questão de esclarecer que não falava sério:

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Gente o Chico está bem…. jamais devolveria… o vídeo do colchão foi só um desabafo…como todos os outros que não postei…mas vou postar para vcs verem que ta tudo bem…

A post shared by Chico e Luke (@chico_and_luke) on

Confira a seguir o vídeo e as reações das pessoas no Twitter:

Leia também: Fofura: idosa de 93 anos grava vídeo empinando pipa e encanta a web

Lembra dele? Veja como está o “bebê urso” que encantou a internet

Continua após a publicidade

Relacionamento abusivo: saiba se você está em um no podcast Senta Lá, CLAUDIA

Publicidade