Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Tá em Alta Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por REDES SOCIAIS
Tudo o que está bombando nas redes sociais! Relatos engraçados, histórias bizarras, memes inteligentes e notícias que estão repercutindo muito, de cultura à política.
Continua após publicidade

Britto Jr. causa revolta ao falar de Luana Piovani: “Precisando de homem”

O jornalista fez uma série de comentários polêmicos e virou o assunto mais comentado no Twitter

Por Da Redação
24 jul 2019, 12h25

Britto Jr. foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após usar a rede social na última terça (23) para fazer uma série de publicações polêmicas.

VEJA os assuntos que mais estão bombando nas redes sociais

Tudo começou quando o apresentador da Record publicou o seguinte post sobre a recente separação de Luana Piovani: “A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado”, escreveu o jornalista.

Continua após a publicidade

Imediatamente ele recebeu uma série de respostas na rede social reprovando seu comentário. “Nossa, eu achei que vc era mais que isso. Que comentário preconceituoso e triste”, disse uma seguidora. Aparentemente irritado, Britto passou a responder com diversos tweets:

Preconceito mudou de lado. Nós, héteros, viramos minoria. Não tenho nada contra quem pensa o oposto, nada. Cada qual que faça o que quiser com seu corpo, sua vida. A questão é que o preconceito agora parte da nova maioria, ao não admitir o pensamento da nova minoria”, disparou o apresentador. E ainda completou: “Eu me divirto. Quem xinga é o primeiro a pedir foto na rua. É sempre assim”.

Britto não parou por aí e seguiu replicando os diversos tweets direcionados a ele. “Ela não está sobrando porque ela não é um produto posto na prateleira à espera de um freguês que a leve pra casa. Para de ser boçal!”, escreveu outro usuário. Ao que Britto respondeu: “Você sabe que é isso. Quando uma mulher como a Luana está sobrando, é porque falta quem lute por ela”.

Continua após a publicidade

No jornalista então disse ser alvo de preconceito por parte dos homossexuais. “Preconceito mudou de lado. Nós, héteros, viramos minoria. Não tenho nada contra quem pensa o oposto, nada. Cada qual que faça o que quiser com seu corpo, sua vida. A questão é que o preconceito agora parte da nova maioria, ao não admitir o pensamento da nova minoria”, escreveu.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

A discussão, que ocorreu ao longo da madrugada de terça para quarta-feira, acabou se tornando o assunto mais comentado da rede social e levou Britto Jr. e Luana Piovani para os trending topics. Ele seguiu utilizando a rede social para falar sobre outros assuntos na manhã desta quarta (24), e Luana Piovani não se pronunciou sobre o assunto.

Continua após a publicidade

Leia mais: O visual COMPLETAMENTE diferente de Marina Ruy Barbosa
+ Xuxa faz despedida emocionante da “única pessoa que a amou” na Globo

Relacionamento abusivo: saiba se você está em um no podcast Senta Lá, CLAUDIA

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=5kFoH2ZwGUc?version=3&rel=1&fs=1&autohide=2&showsearch=0&showinfo=1&iv_load_policy=1&wmode=transparent%5D

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.