Britto Jr. causa revolta ao falar de Luana Piovani: “Precisando de homem”

O jornalista fez uma série de comentários polêmicos e virou o assunto mais comentado no Twitter

Britto Jr. foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após usar a rede social na última terça (23) para fazer uma série de publicações polêmicas.

VEJA os assuntos que mais estão bombando nas redes sociais

Tudo começou quando o apresentador da Record publicou o seguinte post sobre a recente separação de Luana Piovani: “A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado”, escreveu o jornalista.

Imediatamente ele recebeu uma série de respostas na rede social reprovando seu comentário. “Nossa, eu achei que vc era mais que isso. Que comentário preconceituoso e triste”, disse uma seguidora. Aparentemente irritado, Britto passou a responder com diversos tweets:

Preconceito mudou de lado. Nós, héteros, viramos minoria. Não tenho nada contra quem pensa o oposto, nada. Cada qual que faça o que quiser com seu corpo, sua vida. A questão é que o preconceito agora parte da nova maioria, ao não admitir o pensamento da nova minoria”, disparou o apresentador. E ainda completou: “Eu me divirto. Quem xinga é o primeiro a pedir foto na rua. É sempre assim”.

Britto não parou por aí e seguiu replicando os diversos tweets direcionados a ele. “Ela não está sobrando porque ela não é um produto posto na prateleira à espera de um freguês que a leve pra casa. Para de ser boçal!”, escreveu outro usuário. Ao que Britto respondeu: “Você sabe que é isso. Quando uma mulher como a Luana está sobrando, é porque falta quem lute por ela”.

No jornalista então disse ser alvo de preconceito por parte dos homossexuais. “Preconceito mudou de lado. Nós, héteros, viramos minoria. Não tenho nada contra quem pensa o oposto, nada. Cada qual que faça o que quiser com seu corpo, sua vida. A questão é que o preconceito agora parte da nova maioria, ao não admitir o pensamento da nova minoria”, escreveu.

A discussão, que ocorreu ao longo da madrugada de terça para quarta-feira, acabou se tornando o assunto mais comentado da rede social e levou Britto Jr. e Luana Piovani para os trending topics. Ele seguiu utilizando a rede social para falar sobre outros assuntos na manhã desta quarta (24), e Luana Piovani não se pronunciou sobre o assunto.

Leia mais: O visual COMPLETAMENTE diferente de Marina Ruy Barbosa
+ Xuxa faz despedida emocionante da “única pessoa que a amou” na Globo

Relacionamento abusivo: saiba se você está em um no podcast Senta Lá, CLAUDIA