Jovem descobre que seu ‘gato’ era, na verdade, um animal selvagem

Florencia encontrou o bichinho durante um passeio de pesca

Não, não era um gatinho. A jovem argentina Florencia Lobo levou um susto ao descobrir que seus dois ‘gatinhos’ adotados não eram exatamente o que pareciam.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

Durante um passeio de pesca, Florencia escutou o miado dos bichinhos e, ao encontrá-los, decidiu dar um lar para os filhotes. Ela os batizou de Tito e Dani, mas a fêmea não resistiu e, uma semana depois, acabou morrendo. Já o pequeno Tito ficou cada vez mais próximo da dona e passou inclusive a dormir com ela.

Porém, depois de um tempo, ele teve um problema na patinha. Preocupada, Florencia levou o bichinho ao veterinário. “O veterinário não sabia dizer o que era, mas suspeitou que Tito não era um gatinho comum”. Depois de consultar diversos profissionais, ela conseguiu ajuda da reserva Horco Molle, onde a informaram que Tito, na verdade, é uma espécie de Puma selvagem, conhecida como gato-mourisco.

Por ser um animal selvagem, ele será acolhido pela FARA – Fundação Argentina de Resgate de Animais, receberá tratamento para sua patinha e depois será devolvido à natureza.

PODCAST – Por que não sinto vontade de transar?

%d blogueiros gostam disto: