Família reencontra seu cachorro fujão após 10 anos

Encontro foi emocionante porque ele reconheceu a todos

Snoopy, também conhecido como Fumaça, estava desaparecido em Curitiba há 10 anos, depois de ter fugido de casa. O reencontro do animal e o dono aconteceu na sexta-feira (9) e foi emocionate. A família acreditava que não veria Snoopy novamente. O animal fugiu junto com outro cachorro, que voltou pra casa. De acordo com o tutor que não quis ser identificado, na época da fuga as redes sociais não eram tão populares, o que dificultou ainda mais encontrá-lo.

Veja o que está bombando nas redes sociais

Segundo o G1, ele foi encontrado pela consultora comercial Karina Bremm. Ela contou que Snoopy estava deitado dentro de uma poça d’água no meio da rua. “Eu estava passando de carro quando vi o cachorro. Quase atropelei ele, buzinei, fiz de tudo e nada. Parei o carro e tentei chamar para tirá-lo da rua, mas percebi que ele era surdo.”

Karina pegou um pouco de ração que tinha no carro e foi atraindo Snoopy para dentro do veículo. Decidiu publicar a foto do cachorro em sua conta no Facebook, e uma pessoa indicou um hotel para abrigá-lo. Mesmo Snoopy já tendo onde dormir, Karina decidiu continuar publicando suas fotos nas redes sociais para encontrar um possível dono.

O reencontro

Na semana passada um homem entrou em contato com Karina pelo Facebook, dizendo que achava que era o seu cachorro desaparecido há 10 anos. Ela explicou que o cachorro era muito bravo, até mesmo quando ia ser alimentado.

Mas quando seu verdadeiro tutor abriu a porta do carro, ele não hesitou em entrar. “Quando o dono pegou na corrente, ele já foi andando do lado. Reconheceu mesmo, e aí vimos que era real a história. Eles abriram a porta do carro e ele já entrou, como quem diz: ‘achei finalmente a minha família’. Foi tão lindo” disse Karina ao G1.

Carga mental: você se sente sobrecarregada em casa?