Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Querido Pet Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Querido Pet
Notícias sobre saúde animal, novidades do mercado pet e, claro, tudo o que nossos queridos pets aprontam por aí
Continua após publicidade

Família reencontra seu cachorro fujão após 10 anos

Encontro foi emocionante porque ele reconheceu a todos

Por Da Redação
Atualizado em 14 ago 2019, 13h04 - Publicado em 14 ago 2019, 12h52

Snoopy, também conhecido como Fumaça, estava desaparecido em Curitiba há 10 anos, depois de ter fugido de casa. O reencontro do animal e o dono aconteceu na sexta-feira (9) e foi emocionate. A família acreditava que não veria Snoopy novamente. O animal fugiu junto com outro cachorro, que voltou pra casa. De acordo com o tutor que não quis ser identificado, na época da fuga as redes sociais não eram tão populares, o que dificultou ainda mais encontrá-lo.

Veja o que está bombando nas redes sociais

Segundo o G1, ele foi encontrado pela consultora comercial Karina Bremm. Ela contou que Snoopy estava deitado dentro de uma poça d’água no meio da rua. “Eu estava passando de carro quando vi o cachorro. Quase atropelei ele, buzinei, fiz de tudo e nada. Parei o carro e tentei chamar para tirá-lo da rua, mas percebi que ele era surdo.”

Karina pegou um pouco de ração que tinha no carro e foi atraindo Snoopy para dentro do veículo. Decidiu publicar a foto do cachorro em sua conta no Facebook, e uma pessoa indicou um hotel para abrigá-lo. Mesmo Snoopy já tendo onde dormir, Karina decidiu continuar publicando suas fotos nas redes sociais para encontrar um possível dono.

O reencontro

Na semana passada um homem entrou em contato com Karina pelo Facebook, dizendo que achava que era o seu cachorro desaparecido há 10 anos. Ela explicou que o cachorro era muito bravo, até mesmo quando ia ser alimentado.

Continua após a publicidade

Mas quando seu verdadeiro tutor abriu a porta do carro, ele não hesitou em entrar. “Quando o dono pegou na corrente, ele já foi andando do lado. Reconheceu mesmo, e aí vimos que era real a história. Eles abriram a porta do carro e ele já entrou, como quem diz: ‘achei finalmente a minha família’. Foi tão lindo” disse Karina ao G1.

+ 10 itens curiosos para o seu pet que você precisa conhecer

Carga mental: você se sente sobrecarregada em casa?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.