Conheça o Smudge, gatinho que viralizou nas redes sociais em 2019

O motivo que deixou Smugde de cara feia é hilário

Memes viralizam nas redes sociais com facilidade. Porém, quando eles contam com bichinhos o sucesso é ainda mais garantido. Quer uma prova? Um dos mais usados em 2019 possui um gatinho bravo acompanhado de uma mulher com a expressão de indignação.

O gatinho da imagem se chama Smudge, um felino sem raça definida de aproximadamente 6 anos, mora no Canadá. Mas o que realmente o fez ganhar destaque foi o seu hábito de sentar nas cadeiras enquanto a sua dona, a escultora Miranda Stillabower, 24 anos, começava a jantar.

Miranda postou a foto do seu bichano fazendo careta em frente a um prato de salada na rede social Tumblr e um perfil no Twitter fez uma montagem com o gato. Claro que os internautas começaram a imaginar e inventar possíveis diálogo entre os dois, o que deu muito certo.

A mulher que aparece na foto ao lado do gatinho é a empresária americana Taylor Amistrong, que participou do reality show The Real Housewives of Beverly Hills. A cena em que ela está gritando foi transmitida em 2014.

A expressão infeliz de Smudge aconteceu pelo fato dele odiar legumes, motivo que lhe rendeu vários seguidores no Instagram.

Veja as fotos fofíssimas e divertidas do Smudge!

View this post on Instagram

Just one piece, they won’t notice 🍖

A post shared by Smudge – Table Cat (@smudge_lord) on

View this post on Instagram

Happy Canadian Thanksgiving! 🍁🍗

A post shared by Smudge – Table Cat (@smudge_lord) on

Leia mais: Jovem descobre que seu ‘gato’ era, na verdade, um animal selvagem

+ Como acabar com o comportamento agressivo do seu gato

PODCAST – Como consumir menos, de forma consciente e inteligente

%d blogueiros gostam disto: