Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês
Querido Pet Por Querido Pet Notícias sobre saúde animal, novidades do mercado pet e, claro, tudo o que nossos queridos pets aprontam por aí

Cãozinho com rabo na testa é resgatado

Filhote foi encontrado no estado de Missouri, nos Estados Unidos

Por Da Redação - Atualizado em 14 nov 2019, 10h38 - Publicado em 14 nov 2019, 10h36

O nível do fofurômetro acaba de ser atualizado! Um filhotinho de cachorro com um rabo ‘a mais’ na testa foi resgatado por um centro de acolhimento para animais, nos Estados Unidos. Com apenas 10 semanas de vida, o pet foi chamado de Narwhal, uma referência à baleia Narval, que possui um longo dente saindo pela cabeça, o que cria a aparência de um chifre.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

Reprodução/Facebook

Segundo os veterinários do instituto, não há necessidade de retirar o rabinho porque ele não causa nenhuma dor ao filhote. Exames de raio-x mostraram que o rabo não está conectado a nenhum órgão e não tem osso, o que impede que ele seja ‘abanado’. “Não sente dor e brinca o tempo todo”, disse Rochelle Steffen, que administra o centro de resgate Mac’s Mission.

Continua após a publicidade

Just another video of our narwhal the magical fuzzy unicorn puppy because we think he is amazing. (We are not accepting applications for him right now until we are very certain his unicorn horn is not going to have a growth spurt and become an issue) (no it does not wag) (yes he is keeping it) (yes he is amazingly awesome!!) Love,MacKeeperOfTheUnicorns

Posted by Mac the pitbull on Wednesday, November 13, 2019

Narwhal ainda não está disponível para adoção porque os especialistas querem que ele cresça mais um pouco para garantir que o rabinho extra não gere nenhum problema à saúde dele.

Continua após a publicidade

As fotos de Narwhal receberam milhares de curtidas em menos de 24 horas. O centro Mac’s Mission recebe animais com necessidades especiais e dá uma nova chance a eles.

PODCAST – Por que não sinto vontade de transar?

Publicidade