Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês
Querido Pet Por Querido Pet Notícias sobre saúde animal, novidades do mercado pet e, claro, tudo o que nossos queridos pets aprontam por aí

A emocionante história do cãozinho protagonista de ‘A Dama e o Vagabundo’

O cachorrinho foi adotado em um processo secreto de seleção

Por Da Redação - Atualizado em 22 ago 2019, 12h01 - Publicado em 22 ago 2019, 11h58

No início do mês de agosto, a Disney anunciou que faria um remake do clássico dos cinemas “A Dama e o Vagabundo”. A live-action do filme sairá na plataforma de streaming Disney+, e os cães-atores e seus dubladores já foram apresentados.

O que chamou a atenção na escolha dos cachorros que farão o filme é que o protagonista tem uma história tocante. Monte é da raça Terrier, tem 2 anos e foi resgatado do Centro de Serviços de Animais do Vale Mesilla, em Las Cruces, no Novo México, até ser levado para a HALO Animal Rescue, no Arizona.

Segundo a revista ‘People’, o Animais do Vale Mesilla sacrificava os cachorros quando o estabelecimento estava lotado ou se os bichinhos estivessem por lá há muito tempo. O cão foi então resgatado e morou em um abrigo. Depois, foi adotado em um “processo de seleção secreto” por Mark Forbes, treinador responsável pelos animais do filme.

Veja o que está bombando nas redes sociais

Continua após a publicidade

O abrigo não foi informado sobre os fins da adoção, apenas que o cachorro participaria de um projeto muito importante. “Ele foi adotado em abril de 2018 e nós sabíamos que as pessoas que ele conheceria poderiam lhe fazer uma estrela de Hollywood, mas não sabíamos para o que seria, porque era super secreto”, informou a equipe do abrigo.

“Suas anotações diziam que ele é superamigável, cumprimenta as pessoas imediatamente, dá beijos, gosta de atenção, sabe como sentar e anda bem na coleira”, disse Heather Allen, presidente e CEO da HALO ao jornal ‘Las Cruces Sun’. Atualmente, Monte está na Califórnia esperando sua grande estreia, que será no dia 12 de novembro.

Leia mais: Estes cãezinhos assistiram atentamente ao musical Billy Elliot

+ Família reencontra seu cachorro fujão após 10 anos

Continua após a publicidade

PODCAST De onde tirar forças para enfrentar a dor

 

 

Publicidade