Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Mulheres Bem Resolvidas Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por CÁTIA DAMASCENO
Cátia Damasceno é especialista em sexo e pioneira no trabalho com cursos voltados para o desenvolvimento da sexualidade. É criadora do Mulheres Bem Resolvidas, canal para falar de sexo com mulheres. Em sua coluna, vai escrever sobre sexo, relacionamentos e empoderamento.
Continua após publicidade

Dicas pra fazer da sua viagem uma experiência sexual

Viajar a dois é uma ótima maneira de sair da rotina e inovar no sexo

Por Cátia Damasceno
Atualizado em 6 jul 2019, 10h30 - Publicado em 6 jul 2019, 10h30

Já falei aqui que eu acho que viajar a dois, sair da rotina, é uma das melhores formas de aquecer o sexo, e se você viajar justamente para viver experiências sexuais, melhor ainda! Existem várias formas de fazer isso e é justamente essas dicas que vim dar na coluna de hoje.

Cabines eróticas: Em Amsterdã, por exemplo, existem lojas com cabines onde você pode assistir à demonstrações ao vivo. Você coloca o dinheiro e a pessoa fica dentro da cabine fazendo aquilo que você quer ou que vai falando. Vocês não irão se tocar, mas é privado, e a brincadeira é uma ótima opção tanto para o casal ou você sozinha!

Praias de nudismo: Não precisa sair do país para viver essa experiência não, na Paraíba existe a Praia de Tambaba, que anualmente recebe muitos adeptos. Mas lembre-se que não é permitido o ato sexual na praia!

Festivais: Ao redor do mundo e até mesmo aqui no Brasil existem festivais voltados para o mercado erótico. Por exemplo, no ano passado tivemos aqui o festival de filmes eróticos. Já no Japão, por exemplo, existe o Festival do Pênis, um evento super curioso e divertido.

Continua após a publicidade

Hotéis Temáticos: Também existem algumas boas opções de hotéis temáticos, onde tudo é pensado e voltado para promover experiências sexuais, inclusive alguns que tem como público alvo pessoas que querem realizar troca de casais.

Cruzeiros: Também é outra opção para os casais que procuram realizar troca de parceiros ou buscam experiências mais ousadas.

Como você viu há muitas opções, entretanto a minha dica é se você e seu parceiro nunca fizeram nada parecido, comecem por opções mais lights, menos ousadas. Além disso, nunca esqueçam que mesmo voltada para experienciais sexuais, existem regras!

Continua após a publicidade

Vai embora não! Aproveita e passa pra conhecer meu site e se inscrever no meu canal

Leia mais: 4 sinais que o corpo emite após um período sem sexo

Vote e escolha as vencedoras do Prêmio CLAUDIA

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.