Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Mulheres Bem Resolvidas Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por CÁTIA DAMASCENO
Cátia Damasceno é especialista em sexo e pioneira no trabalho com cursos voltados para o desenvolvimento da sexualidade. É criadora do Mulheres Bem Resolvidas, canal para falar de sexo com mulheres. Em sua coluna, vai escrever sobre sexo, relacionamentos e empoderamento.
Continua após publicidade

5 dicas para você aproveitar mais enquanto faz o sexo oral nele

Como usar o momento para também dar prazer a si mesma

Por Cátia Damasceno
Atualizado em 6 set 2019, 12h07 - Publicado em 30 ago 2019, 10h00

Hoje o assunto é como melhorar a SUA experiência enquanto estiver fazendo sexo oral no parceiro. Ou seja, como você pode aproveitar mais esse momento e também sentir prazer e se estimular! Vamos às dicas:

Estimular o seu ego: eu particularmente adoro a sensação de saber que estou proporcionando prazer ao meu parceiro, isso faz um bem danado pra minha autoestima. Acho que a gente deve aproveitar mais isso e a cada gemido ou mexida que o cara dá, pensar “Caramba, sou eu que estou proporcionando este prazer a ele”. Devemos usar isso para lembrar a nós mesmas o quanto somos maravilhosas e como nosso parceiro sente prazer com a gente.

Se tocar: outra dica legal é tornar esse momento uma troca de prazer mútua. Ou seja, enquanto você faz sexo oral nele, vá se tocando, se estimulando. Isso porque, apesar de não ter um momento certo pra acontecer na relação, o sexo oral funciona como uma preliminar. Então, enquanto você proporciona esse prazer a ele, vá estimulando os seus seios, a região clitoriana, introduzindo os dedos na vagina… Assim você já vai ficando lubrificada e na hora da penetração, a relação fica mais gostosa.

Abuse da lubrificação: uma ideia até que comum, porém que poucas pessoas usam, é abusar da criatividade na hora da lubrificação. Gosto de dizer que o sexo oral é uma espécie de prêmio que você dá ao parceiro, por isso super incentivo o uso de produtinhos e coisas diferentes para esse momento, até uma simples bala. Com certeza um gosto agradável vai te estimular a ficar ali por um bom tempo…

Continua após a publicidade

Fantasie: fazer sexo oral é estar no controle do prazer do cara, é conduzir o gato no ritmo que você quiser. Esse é o momento perfeito para você botar em prática suas fantasias. Use isso a seu favor e, enquanto chupa o parceiro, solte sua imaginação e encarne os personagens que sempre quis.

Seja egoísta nas posições: a maioria dos caras adoram que a parceira fique de joelhos na sua frente, mas você pode sim ser egoísta nesse momento e variar para posições para que você se sinta mais confortável e estimulada. Com isso, você não só vai tornar o sexo oral menos previsível, como vai estar mais confortável para brincar horas por ali…

Agora é com vocês, usem e abusem das dicas e aproveitem ainda mais o que o sexo oral!

Continua após a publicidade

Vai embora não! Aproveita e passa pra conhecer meu site e se inscrever no meu canal

Leia mais: Manual da massagem erótica para esquentar as preliminares

Não perca o que está bombando nas redes sociais

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.