Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Horóscopo Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Horóscopo
Vivi Pettersen é jornalista por formação, astróloga, taróloga e terapeuta humanista por paixão e vocação. Acompanhe seus conteúdos no Instagram (@viviastrologica)
Continua após publicidade

Horóscopo da semana: comece com o pé direito

O ano novo astrológico começa pedindo atenção à família, ao autoamor e às atitudes coerentes

Por Aline Schulz*
21 mar 2021, 15h00

Na primeira semana do ano novo astrológico, a Lua na fase crescente transita nos signos de Câncer, Leão e Virgem. Essa configuração nos alerta para prestarmos atenção à família, aos filhos, ao lar e ao nosso passado. Fatos e situações mal resolvidas podem retornar!

Outros temas em pauta da semana serão a lealdade, a verdade, a capacidade de se doar, dar o seu melhor nas tarefas executadas e nos relacionamentos. Esteja atenta à sua autoestima. Blinde-a de pessoas invejosas, carentes e falsos amigos. 

Mais para o final da semana, que tal fazer uma desintoxicação? Retome hábitos saudáveis como ingerir mais frutas, verduras e legumes, beba mais água, descanse mais e até mesmo, faça aquela organização em gavetas, papéis que estão muito tempo parados. 

Vênus passa a transitar no signo de Áries, o que nos leva a ser mais impulsivos no amor e em gastos desnecessários. Lembre-se, gastar não é investir. Você coloca o seu dinheiro em algo que traz retorno? Se a sua resposta for sim, trata-se de um investimento e não de um gasto. Esta é a diferença.

Cuidado com a crítica, o excesso de perfeccionismo e o julgamento que podem surgir em meio a conversas, tarefas no trabalho e até mesmo em relação a si mesma. Trabalhe a flexibilidade! 

Confira a seguir as previsões para cada signo:

Continua após a publicidade

Áries

Muita atenção a esta semana, pois Vênus passa a transitar no seu signo, instigando seu lado mais impaciente. Os relacionamentos podem ser afetados diretamente. Muito cuidado com suas palavras. Procure refletir antes de falar. Ótimo período para curtir a presença da família em casa, caso você esteja em isolamento com parentes, ou por telefone, mensagem e chamadas de vídeo! Prepare-se para chamar atenção, pois a sua liderança estará mais forte que nunca.  

Veja a previsão mensal para o seu signo

Touro 

Semana importante para dar limites a tudo aquilo que você não merece: seja na família, entre amigos, no trabalho e, até mesmo, para si própria. O que é combinado deve ser cumprido e, caso não seja feito, ao menos explique o motivo. Reivindique seus direitos. Lute por si mesma e faça acontecer. A vida sorri para você. Agarre as oportunidades que ela lhe traz. 

Continua após a publicidade

Veja a previsão mensal para o seu signo

Gêmeos 

Esteja alerta ao seu jeito de falar, pois ele pode acabar colocando você em enrascadas. Suas emoções podem estar à flor da pele no início da semana e afetar seu discernimento. Respire fundo, dê uma volta (se possível), pense antes e peça ajuda se for necessário. Ótimo momento para organizar sua agenda de tarefas diárias e colocar pequenas metas a serem cumpridas. 

Veja a previsão mensal para o seu signo

Câncer

Continua após a publicidade

A semana começa com a Lua transitando no seu signo, o que tende a reforçar a sua sensibilidade. Muito cuidado para não deixar suas emoções ou pessoas que são importantes turvarem a sua vida. Não queira defender quem nem sequer pediu pela sua ajuda. Aprenda a separar as coisas: o que cada um vive é resultado das suas escolhas. 

Veja a previsão mensal para o seu signo

Leão

Com a Lua transitando no seu signo, a lealdade será mais cobrada por você em relação aos amigos, colegas de trabalho e familiares. O momento é propício para analisar quem está do seu lado, quem são pessoas nas quais você pode contar. Blinde a sua autoestima e autoconfiança. Siga em frente, mesmo quando os demais não entenderem as suas intenções. Deixe a luz do Astro Rei que lhe rege, o Sol, ser externalizada sem medos. Seja você!

Veja a previsão mensal para o seu signo

Virgem

Continua após a publicidade

A Lua passa a transitar no seu signo mais para o final de semana, o que tende a deixar você ainda mais analítica, crítica e perfeccionista. Aproveite para utilizar isso no trabalho para encontrar erros e aprimorar processos. Por outro lado, evite descontar nas pessoas. Esteja alerta a essa armadilha para evitar mágoas desnecessárias. Coloque-se no lugar do outro. 

Veja a previsão mensal para o seu signo

Libra 

Seu planeta regente, Vênus, passa a transitar no signo de Áries, o que pode te surpreender na hora de tomar decisões, reagir diante de acontecimentos e, até mesmo, da postura das pessoas. Esta configuração incentiva você a cuidar de si mesma, dar limites e dizer não. Um alerta: não existe mentirinha ou meia verdade. Seja idônea!

Veja a previsão mensal para o seu signo

Escorpião

Continua após a publicidade

O passado pode acabar retornando e provocar momentos de introspecção. Calma, tudo o que volta é uma oportunidade para encerrar um ciclo definitivamente. Pense nisso! Muito cuidado para não se boicotar, não seja você mesma o seu pior inimigo. Chegou o momento de ser verdadeira consigo e com os demais. Organize sua vida, metas, planos.

Veja a previsão mensal para o seu signo

Sagitário

Para seguirmos em frente, é preciso se libertar do passado. Nem sempre gostamos de reconhecer que ele pode nos condenar. Porém, somos o que somos por causa dele e de todas as pessoas que passaram pela nossa vida. Seja grata, honre suas raízes e siga em frente com elas. Tire um tempo para analisar seus passos até esse instante.

Veja a previsão mensal para o seu signo

Capricórnio

Suas emoções são um campo delicado a ser tratado. Nesta semana, você pode estar mais apegada do que o normal a algumas pessoas ou, até mesmo, a lembranças de uma época vivida. Tome cuidado para que essa postura não a impeça de ver oportunidades no presente que te levarão a um futuro incrível. Você merece o melhor. Lembre-se disso! Solte o antigo para o novo chegar.

Veja a previsão mensal para o seu signo

Aquário

A semana está favorável para você unir o passado com o presente, colocar em prática ideias e projetos novos. Procure estar perto de pessoas que ajudem você e reconheçam seu esforço e dedicação. Muito cuidado com aqueles que dizem uma coisa e fazem outra. A incoerência é algo que pode tirar sua paz. Lapide suas palavras e dê limites.

Veja a previsão mensal para o seu signo

Peixes

Com a Lua transitando no sensível canceriano e no seu signo complementar, Virgem, você pode sentir necessidade de entrar em contato com quem ama, resgatar suas origens e, até mesmo, ver com clareza o que não via antes. Preste atenção aos sinais do Universo. Confie nos seus sentidos. Em você há uma poderosa força pronta para se manifestar. Aceite seu poder. Brilhe!

Veja a previsão mensal para o seu signo

* Astroterapeuta, Psicoterapeuta Reencarnacionista, Mestre em Educação e Escritora da Luz da Serra Editora. Assista aos vídeos dela no YouTube e acompanhe mais conteúdo no Instagram ou no site www.caminhosolar.com.br.  

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.