Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Imagem Blog

CLAUDIA Cult Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Cultura
Coluna sobre arte e cultura assinada pela redação de CLAUDIA
Continua após publicidade

Os filmes, séries e shows que você não pode perder

Até agora, a agenda cultural de 2017 promete ser cheia e bem boa

Por Isabella D'Ercole Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
11 jan 2017, 18h51

O ano mal começou e a lista de shows e filmes imperdíveis continua aumentando. Esses todos foram anunciados no ano passado, o que significa que mais coisas legais devem surgir nos próximos meses. Reuni aqui os que eu pretendo ir/assistir. Me contem o que vocês estão ansiosas para ver?

 

strokes
()

Lollapalooza

O festival realiza sua sexta edição nos dias 25 e 26 de março, em São Paulo, com um line up bastante eclético. Para os fãs de rock tradicional, tem Metallica, mas meus olhos brilharam mesmo foi com Strokes. A banda americana que tem Julian Casablancas no vocal veio ao Brasil em um disputado show há seis anos no extinto Festival Planeta Terra. Eles tocam um rock moderninho com alguma influência punk (pelo menos no estilo, olha a carinha deles). Para quem quer conhecer, recomendo o primeiro CD Is This It e depois o mais recente, Comedown Machine. O Lolla tem outras atrações incríveis, como Vance Joy, Criolo e The Weeknd.

Continua após a publicidade

 

elton-john
(*/Divulgação)

Elton John e James Taylor

Elton John fez seu último show solo no Brasil em 2014 (e participou do Rock in Rio em 2015), mas volta agora com guitarrista e compositor americano James Taylor. A parceria é para uma turnê curta, de 6 shows pela América Latina. No Brasil, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre vão receber os cantores entre os dias 31 de março e 6 de abril. Os ingressos começam a ser vendidos no próximo dia 13 (corram!) e devem esgotar rapidamente. Ah, e ainda tem um boato rolando de que essa seria a última turnê do Sir Elton John, que pretende se aposentar e ficar com os filhos.

Continua após a publicidade

 

jon bon jovi
(Getty Images/Reprodução)

Rock in Rio

Outro Rock in Rio acontece entre os dias 15 e 24 de setembro, no Rio de Janeiro, é claro. Poucos nomes foram revelados até agora, mas entre eles estão Bon Jovi, Aerosmith, Red Hot Chilli Peppers e Maroon 5. Só banda boa, né? Para quem tem pique de enfrentar o esquema de grande festival, os ingressos começam a ser vendidos no dia 6 de abril.

Continua após a publicidade

 

sting
()

Sting

O cantor inglês vem a São Paulo com a turnê 57th & 9th para uma única apresentação no dia 6 de maio. Ele apresenta seu 12º álbum de estúdio, o primeiro depois de mais de 10 anos de jejum. Sting, mais conhecido por sua carreira com a banda The Police, canta rock misturado com pop numas baladas gostosas. Os ingressos já começaram a ser vendidos e estão quase esgotados (há apenas dois setores restantes, os mais baratos e mais distantes do palco).

Continua após a publicidade

 

bela-e-a-fera
(Disney/Divulgação)

A Bela e a Fera

Há meses que só falamos da nova versão de A Bela e a Fera produzida pela Disney e com Emma Watson no papel principal. Já foram liberados na internet alguns teasers, além do trailer e, mais recentemente, o trecho de uma música na voz de Watson. O filme sai dia 16 de março. Eu estou dividida entre ansiedade e medo de estragar o desenho que marcou uma geração de meninas. Mas que parece ser lindo, isso sem dúvidas.

Continua após a publicidade

 

mulher-maravilha
(Reprodução/Warner Bros.)

Mulher Maravilha

Finalmente chega a vez de uma superheroína nos cinemas. Mulher Maravilha será interpretada por Gal Gadot nessa versão que promete muita aventura e ação. Diana, seu nome real, deixa a ilha onde nasceu para ajudar a salvar a Terra. Para melhorar, o filme ainda tem uma mulher na direção, garantindo uma vibe 100% girl power. A estreia será 1º de junho.

 

A Series Of Unfortunate Events

Desventuras em Série

Essa estreia está bem próxima, na sexta agora. Desventuras em Série é uma série de 13 livros que conta a história dos irmãos Baudelaire. Em um terrível acidente, eles ficam órfão e são obrigadas a enfrentar o macabro Conde Olaf, que quer roubar a herança das crianças. Cheia de efeitos especiais e reviravoltas, a série tem outro motivo a seu favor: no papel do Conde está Neil Patrick Harris (o Barney de How I Met Your Mother). Parece que cada livro vai ser dividido em 2 episódios de 50 minutos cada. Vai ser daquelas que todo mundo gruda na TV e acaba em um final de semana.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.