Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Fernanda Morelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Beleza & Bem-Estar
Coluna da editora de beleza e bem-estar, Fernanda Morelli
Continua após publicidade

Testamos: nova escova secadora da Mondial

O lançamento da marca Mondial produz um jato quente que ajuda a alisar os fios com mais eficiência e menos danos que a chapinha

Por Fernanda Morelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 22 ago 2017, 19h46 - Publicado em 22 ago 2017, 19h42

Quando recebo alguma novidade aqui na redação muito bacana e diferente, procuro testar e fazer vídeos para mostrar para vocês como (e se) funciona. Já mostramos por aqui outros produtos (e de outras marcas), como a escova alisadora, o modelador de cachos automático e o esmalte em spray, por exemplo.

Hoje testei a Escova Secadora, um lançamento da Mondial (à venda por 179,90).

Esta é a carinha dela:

(divulgação/Reprodução)

Nada mais é do que uma escova acoplada a um cabo secador, que emite um jato quente (em 3 temperaturas diferentes). Ou seja, ao contrário da escova alisadora, que não seca, essa pode ser usada no cabelo úmido – em cabelos crespos, cacheados, lisos e ondulados.

Continua após a publicidade

Veja, abaixo, o vídeo em que mostro a ação da escova no cabelo cacheado da Milena, que trabalha aqui na redação de CLAUDIA como jovem cidadã e no meu, que é liso (mas não escorrido). O dela, fizemos em uma mecha bem molhada. No meu, apenas úmida, pois quis mostrar como ela também pode ser utilizada para dar aquela ajeitada final no cabelo, sabe? Tenho usado quando acordo com os fios bem bagunçados, para não ter que modelar com escova e secador e nem ajeitar com chapinha. Tem sido bem prático!

 

O que achamos: O produto cumpre o que promete. Não podemos comparar o alisamento com o de uma chapinha porque são propostas diferentes. Essa é uma escova secadora que ajuda a alisar os fios devido a ação do jato quente+escova (ao menos tempo). A vantagem, na minha opinião, é a praticidade (porque é muito mais fácil de manusear do que a dupla secador+escova. Além disso, o jato quente respeita uma distância adequada dos fios, evitando grandes danos e queimaduras (com o sacador+escova acaba sendo mais difícil de evitar o contato direto do bico do secador com o cabelo). Gostei muito do resultado, principalmente por dar essa ajeitada que comentei em poucos minutos. Comparando o lado que eu fiz com o que não passei a escova, dá para ver bem a diferença. A Milena também gostou e achou que funciona bem. “Achei muito prático, ajuda muito na hora de fazer uma escova. Principalmente para aqueles dias que você quer mudar o visual em pouco tempo”, disse ela. Mas sugeri que ela não use tanto, pois AMO os cachinhos dela do jeito que são. Não é, Mi?

Continua após a publicidade

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.