Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Fernanda Morelli Por Beleza & Bem-Estar Coluna da editora de beleza e bem-estar, Fernanda Morelli

Sente o clima: atualize o nécessaire e curta os aromas invernais

Aproveite a chegada do friozinho para potencializar os cuidados com a pele!

Por Texto Fernanda Morelli | Concepção visual Juliana Bueno 24 jun 2018, 10h19

Intensivão

Eduardo Svezia/CLAUDIA

Para tratar manchas, a Natura Chronos traz uma linha com três produtos. Eles contêm concentrado de aroeira, que impede a produção excessiva de melanina. Levam ainda Vitamina C com 10% de concentração e tecnologia capaz de manter esse ativo agindo em sua máxima potência.

Quando usados juntos, o Sérum Intensivo Multiclareador (123 reais), o Protetor Clareador FPS 70 (89 reais) e o Creme Clareador Colo e Mãos FPS 30 (59 reais), mostram resultado mais rápido.

Bem bolado

Eduardo Svezia/CLAUDIA

A paleta de sombras Les 9 Ombres, Chanel (415 reais), da coleção Neapolis, reúne várias cores, mate ou brilhantes, com texturas em pó ou creme, para você criar combinações para as mais diversas ocasiões.

Quando aplicados com os dedos, os tons ganham efeito suave, ideal para usar durante o dia. À noite, aposte na mistura de uma versão opaca com outra luminosa.

À prova de frio

Eduardo Svezia/CLAUDIA

A linha Diva, Eudora, passa a contar com a extensão Diva por Natureza. Entre os produtos, que garantem leveza e sofisticação à rotina de beleza, estão a Loção Hidratante Corporal (32 reais), que tem ótima absorção e aroma floral suave, e o Iluminador Compacto (70 reais), com efeito mate, para conquistar um acabamento glow elegante e discreto.

Puro conforto

Eduardo Svezia/CLAUDIA

Os cuidados corporais (do banho à hidratação) ganham aconchego no inverno – quase como um abraço quentinho. Para isso, basta trocar o tipo de fragrância.

Continua após a publicidade

A linha Castanhita, Cuide-se Bem, O Boticário, inclui Loção Corporal (28 reais) e para Mãos (24 reais), Body Splash (40 reais), sabonete em barra (14 reais a dupla) e antitranspirante (19 reais) com o agradável perfume da castanha.

Toque aveludado

Eduardo Svezia/CLAUDIA

Os benefícios nutritivos do fruto do licuri, palmeira nativa de regiões secas e áridas, foram aproveitados na formulação destes dois produtos da L’Occitane au Brésil. O Óleo Corporal Licuri (99 reais) pode ser usado com ou sem enxágue.

Para passar após o banho, o Óleo em Creme Desodorante Corporal Licuri (79 reais) promove sensação de hidratação imediata no contato com a pele.

Dois em um

Eduardo Svezia/CLAUDIA

A embalagem inovadora, com dois compartimentos, do Renew Reversalist Infinite Effects, Avon (126 reais), permite dividir o cuidado facial em duas etapas. Na primeira, prepara a pele com o ativo fitol, que tem propriedades nutritiva e hidratante.

Na segunda, graças ao retinol, uniformiza o tom do rosto e aumenta os níveis de colágeno, que mantém a firmeza.

Veja também: Por que a rainha Elizabeth II usa roupas tão coloridas

Nada básico: 5 dicas para ousar no make preto nos olhos

Siga CLAUDIA no Instagram
Continua após a publicidade
Publicidade