Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Fernanda Morelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Beleza & Bem-Estar
Coluna da editora de beleza e bem-estar, Fernanda Morelli
Continua após publicidade

Cardápio de penteados: a nova mania dos salões de beleza

Os menus trazem uma seleção com os penteados mais pedidos e usados pelas celebridades para facilitar a escolha e garantir o resultado esperado

Por Fernanda Morelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 7 jul 2018, 16h35 - Publicado em 7 jul 2018, 16h33

O bom e velho sonho de “acordar pronta” está cada vez mais próximo de se tornar realidade. Brincadeiras à parte, temos, hoje em dia, diversas ferramentas e produtos que nos ajudam a arrumar o cabelo em casa. Mas para quem não tem paciência, habilidade ou simplesmente não gosta de se arrumar sozinha, a nova moda dos “clubes de beleza”, especializados em um único tipo de serviço, deve pegar.

Depois dos chamados “Nail Bar”, espaços exclusivos para manicure  – com esmaltes dos mais diversos tipos, cores e efeitos – é a vez do que estão chamando de “Styling Bar”, especializados em penteados e finalizações de cabelo que estão em alta. E o mais importante: em tempo recorde.

Por enquanto há dois espaços assim em São Paulo. Mas certamente em pouco tempo começarão a pipocar outros lugares em vários cantos do país – assim esperamos!

Mas, afinal, qual a vantagem em relação aos salões convencionais? Sem dúvida a agilidade, além da especialização naquilo que propõem e, teoricamente, o preço amigo.

Conheci o DryClub, que fica em São Paulo, recentemente e confesso que adorei a experiência. Sai de lá com um cabelo digno de capa de revista (escolhi uma escova modelada com babyliss) e em aproximadamente 45 minutos (lavei e hidratei também). O espaço está inaugurando agora o cardápio de penteados. São 9 opções que variam entre coques, rabos e soltos, para todos os estilos. O mais legal é que você chega e olha no “menu” de penteados todas as opções e escolhe rapidinho o que deseja. Como são opções fixas e com profissionais especializados e treinados em cada uma delas, o sucesso é praticamente garantido. O combo de lavar + secar + finalizar do DryClub custa 85 reais. Já os penteados mais elaborados sobem para 185 (mas ficam para ocasiões mais especiais). 

Continua após a publicidade
Menu de Serviços do DryClub (DryClub/Reprodução)

Outro espaço recém-inaugurado em São Paulo, o Style Bar, nos Jardins, oferece os serviços express de escova e penteados, além de manicure e pedicure. Os preços variam de 26 a 189 reais. E as paulistas estão prestes a receber um terceiro local para se cuidar com praticidade. O Amuse Studio, comandado pelo renomado hairstylist Diego Américo, se diferencia ao trazer um nome forte entre celebridades e universo fashion para a vida das mulheres reais. Seu espaço especializado em finalizações, cortes e penteados (também com menu de serviços), oferecerá looks antenados nas últimas tendências com toda praticidade de um “styling bar”.

Ansiosa para a novidade se espalhar pelo país !

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.