Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Fernanda Morelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Beleza & Bem-Estar
Coluna da editora de beleza e bem-estar, Fernanda Morelli
Continua após publicidade

As 3 melhores máscaras para cílios que já experimentei

E tem opção por até 30 reais na lista!

Por Fernanda Morelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 7 fev 2023, 20h03 - Publicado em 18 fev 2018, 09h19

Se tem um produto de Make que eu uso t-o-d-o-s os dias é máscara para cílios. Ela levanta o olhar em segundos, ajuda a disfarçar aquela aparência cansada, e até faz parecer que você dedicou um bom tempo do seu dia se maquiando. Faz um superefeito!

Justamente por isso, eu adoro experimentar as novidades que chegam no mercado e ultimamente tem surgido muita máscara legal – o que me fez escolher este tema para a coluna de hoje.

Minha seleção aqui inclui três opções que me impressionaram muito e que foram lançadas recentemente. Com certeza vou deixar várias outras máscaras incríveis de fora. Mas tem que escolher, né ?

Então, vamos ao que interessa:
  1. BADgal BANG!, da Benefit

    máscara de cílios benefit
    (Reprodução/Divulgação)

Porquê eu adoro:

A máscara tem uma fórmula MUITO levinha, o que garante todo o volume prometido sem deixar aquela sensação de cílios pesados, pegajosos ou com excesso de produto. Outra coisa que me chamou a atenção é a escovinha. Normalmente, as máscaras de volume têm a escovinha mais grossa. Essa é fininha, o que permite alcançar todos os cantinhos sem borrar, mas a alta quantidade de cerdas e a fórmula poderosa garantem o efeito. E máscara pra mim tem que ser fácil de tirar. Essa sai facilmente com água e demaquilante.

 

Custa 129 reais e está à venda na Sephora

Continua após a publicidade

2. Máscara de Cílios Velvet Noir Major Volume, da Marc Jacobs

máscara de cílios marc jacobs
(reprodução/Divulgação)
 

Porquê eu adoro:

Ela tem uma tecnologia que, quando você passa o pincel nos cílios, ela “solta” uns fiozinhos que aderem aos fios e dão um volume instantâneo porque aumentam a densidade. A impressão (de verdade) é que você está com cílios postiços. O pincel também tem um design duplo, que une os benefícios da máscara de alongamento e definição com a de volume. Amo, amo, amo!

Custa 175 reais, na Sephora

Colossal, da Maybelline

máscara de cílios  maybelline
(Reprodução/Divulgação)

Porquê eu adoro:

Pelas minhas duas escolhas anteriores, fica bem claro que eu AMO volume, né ? Essa é a única que este efeito não é o forte. Aqui, duas coisas ganharam meu coração: o fato dela ser lavável, ou seja, sai no banho sem nenhum esforço e não precisa de demaquilante, e o efeito de definição natural dos cílios, para aqueles dias em que você quer parecer linda mas sem muita maquiagem. Para levar em viagem, por exemplo, é perfeita. Dura o dia todo, não borra ao longo do dia e sai rapidinho na hora do banho mesmo. Não é minha preferida para os dias de festa ou makes mais elaboradas, mas para esse efeito naturalzinho, é ótima! Fora o preço amigo, né ?

Custa 29,90 reais na Renner

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.