Cuidado com as atitudes precipitadas por estar muito cansada

O descanso fará você enxergar as coisas mais claramente

“Estou exausta. Não estou conseguindo lidar com as horas intermináveis e a demanda infinita de trabalho. Todos os dias acordo pensando se não é hora de pedir demissão.”

Talvez seja. Mas não necessariamente. Como a consultora Denise Damiani gosta de afirmar, quando você está cansada, não se demite, descansa. O descanso fará você enxergar as coisas mais claramente e avaliar se o ritmo de trabalho imposto a você é gerenciável ou suportável.  E, principalmente, se vale a pena. Cuidado com as atitudes precipitadas pela exaustão. Elas não são confiáveis nem para o seu trabalho nem para o seu plano de vida. Você pode até chegar à conclusão de que deve mudar de emprego, de carreira ou de vida. Mas permita-se fazer essa escolha com a mente e o corpo restaurados pelo descanso necessário e merecido.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s