Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Kika Gama Lobo Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Atitude 50
Focada na maturidade como plataforma pessoal, a jornalista Kika Gama Lobo escreve sobre as sensações e barreiras que as mulheres de 50 anos vivenciam
Continua após publicidade

Novo pra quem?

A masturbação ainda é assunto inédito para muitas mulheres com mais de 50 anos, mas não deveria ser

Por Kika Gama Lobo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
22 jan 2020, 13h04

Pensou no ano que virou? Pensou naquele peguete? Pensou no look de cabelos mais cool da estação? E r r o u! Me refiro ao uso de vibradores na idade madura. Assunto batido, mas vejo que muitas balzacas ainda não se divertem com seus brinquedinhos. Deveriam.

Modelos incríveis, ergométricos, luxo no design e impecáveis na entrega – dublam o falo real. A masturbação na maturidade deveria ser como a musculação. Obrigatória. Sugiro pegar um espelhinho e olhar sua pepeca com atenção. Vai dizer que tem vergonha? A essa altura da vida? Pasmem, mas tem mulheres que nunca olharam de verdade para sua perseguida e não sabem o que um boa sabonetada pode fazer em suas entranhas. 

Gozar nos 50+ é tarefa hercúlea quando lá atrás não fizemos o dever de casa da libertação da fêmea que só existia para dar prazer ao macho. Hoje, invisíveis aos olhos masculinos, temos a chance de voltarmos para nós mesmas e nos deliciarmos com nossas carícias. Eu mesma me pego na auto-safadeza. Gosto de me tocar. De erotizar meu corpo meio flácido, lotado de pentelhos brancos, com cicatrizes de muitas dores, mas meu. Sou eu ali, nua, viva, sentindo todos os movimentos e espasmos de uma boa gozada. Vai por mim, se não experimentou o novo vibrador da praça, seja ele qual for, corre. Na internet tem boas ofertas. Basta um click.  

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.