Muito prazer, Kika

Começo minha coluna de estreia no site da revista CLAUDIA, me apresentando

Carioquíssima, 50+, ácida com as palavras, especialista em descontruir pensamentos ortodoxos, foquei na maturidade como plataforma pessoal. Tudo começou com um combo-tsunâmico.

Câncer, término de um longo casamento, despejo de 2 apartamentos, problemas financeiros na minha empresa, filhas adolescentes expulsas da escola e uma melancolia-depressão grau top. Engordei 15 quilos, deixei os cabelos brancos, me tranquei para o mundo e foquei em sobreviver.

Tornei minhas redes sociais um palanque de um cotidiano duro e cinza e fiz a diva-depressão por quase 4 anos. Foram 2 cirurgias, 6 órgãos a menos, braquiterapia e um câncer de endométrio que me tirou da cena sexual.

Um dia a vida sorriu novamente. Fui chamada para ser gerente geral em uma grande assessoria de imprensa paulista no Rio, reencontrei um antigo namorado da adolescência, me casei novamente, mudei para um apartamento lindo e voltei à vida. As filhas concluíram o ensino médio em outra instituição; consegui emagrecer bastante; dei uma alourada nos fios brancos e faço sexo com fogo de novinha.

E neste despertar para o novo mundo de Kika, compartilho tudo o que vivo e ouço através de outras pessoas que tropeçaram e foram em frente. Criei meu talkshow presencial, o #Atitude50 e já entrevistei mais de 150 pessoas; lanço este mês um canal de youtube e ainda posto meu cotidiano em minhas redes.

Uma blogueira madura que valoriza o sorriso que a vida me deu sem fazer a linha Poliana. Vem comigo aqui neste espaço. Prometo diversão garantida e alguma turbulência, afinal, quem acredita em Papai Noel?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s