Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Kika Gama Lobo Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Atitude 50
Focada na maturidade como plataforma pessoal, a jornalista Kika Gama Lobo escreve sobre as sensações e barreiras que as mulheres de 50 anos vivenciam
Continua após publicidade

Desculpe, eles não sabem o que fazem (Lucas, 23:34)

Em minhas preces diárias tenho duplicado minhas orações. Deus não segrega, Deus acolhe

Por Kika Gama Lobo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 11 set 2019, 15h11 - Publicado em 11 set 2019, 13h27

Entre Brigittes e beijaços, temos tantas desculpas cívicas a pedir. Me envergonho de tamanhas sandices, mas evito voltar a polarização do Ele sim/Ele não. Meus inimigos estão no poder, então xô hipocrisia porque não quero bater palma pra macaco dançar.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

Meu tema é a maturidade e tenho reparado nos pequenos delitos/deslizes contra os maduros. Eu sei que hoje não dá pra saber se a mulher tem 39, 52 ou 64 anos, mas sobretudo as que querem maior liberdade de visual – adotando cabelos brancos, quilos a mais, verve solta – são taxadas de barangas. Quem disse?

E as que se assumem seniors gays? Abusadas por maridos violentos – econômica e verbalmente bem como na porrada mesmo – elas querem mais amor, por favor. Vejo pares 50+ redefinindo sua sexualidade atraindo mulheres para sua cama. O sexo é um detalhe. Elas procuram companhia, gentileza, afeto e porque não um novo gozo? Eu celebro cada vez mais as diferenças.

Continua após a publicidade

Confesso que ainda preciso de um glossário para binário e não-binário mas estou adorando essa liberdade para existirmos à nossa maneira. E agora vem o poder e censura de forma tosca toda forma de amor? Chama de velha e feia a francesa? Manda caçar livros?

Desolée demais com os que andam armados de Bíblias e pistolas. Tá faltando educação para população. Sobretudo em Vossas Excelências. Em minhas preces diárias tenho duplicado minhas orações . Deus não segrega. Deus acolhe. Então Presidente e Prefeito, bora pedir mais desculpas para o Criador? Ou vão criar polêmica com Ele também? Ah! Jesus! 

Leia mais: Amazônia

Continua após a publicidade

PODCAST – Está na hora de pedir aumento de salário?

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.