Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Horóscopo Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Horóscopo
Vivi Pettersen é jornalista por formação, astróloga, taróloga e terapeuta humanista por paixão e vocação. Acompanhe seus conteúdos no Instagram (@viviastrologica)
Continua após publicidade

Na semana da Páscoa, prepare-se para o impacto das transformações

Lua Crescente em Libra passando o bastão para a Cheia em Escorpião e Sagitário: fique alerta e invista no autoconhecimento

Por Aline Schulz
Atualizado em 6 abr 2020, 11h58 - Publicado em 6 abr 2020, 10h45

Começamos a semana com Lua no signo de Libra, que passará pelo impactante Escorpião e o expansivo Sagitário que nos revela: as relações estarão em pauta para os nossos aprendizados virem à tona. Existe um convite para repensarmos nosso jeito de sentir e nos posicionarmos para seguir em frente em nosso caminho de autodescoberta.

Muita atenção aos seus pensamentos. Eles podem fazer você sentir a melhor ou a pior pessoa e isso afeta a harmonia do seu dia a dia, sua produtividade e até mesmo os seus relacionamentos. Esteja vigilante aos sentimentos que surgem, busque a origem do que lhe incomoda e evite descontar nos outros os aprendizados que são seus. Se não conseguir sozinho, busque ajuda.

O Sol segue em Áries, derramando a sua energia de assertividade, impulsividade e impaciência sobre todos os signos. Mercúrio em Peixes se mantém nos pedindo cautela na forma de nos comunicar. Devemos ficar atentos em como nosso humor afeta tudo e todos. Principalmente a nossa percepção sobre as pessoas. Estaremos anuviados. Certifique-se de que realmente entendeu ou foi compreendido antes de tomar uma decisão ou passar uma informação. Averigue, pergunte, em vez de afirmar. Essa postura irá tirar você de muitas enrascadas nesta semana.

Com esses cuidados teremos uma semana de muitas surpresas, podendo levar a momentos picantes, intensos e, até mesmo, de autoconhecimento. Bom período para rever sua vida, se reinventar, aprender, ensinar e viver o que diz. Confira a seguir as previsões para cada signo:

Áries

Aproveite as energias da Lua em Libra, Escorpião e Sagitário para ativar sua diplomacia, rever sua conduta e resolver pendências. Monte um plano de exercícios físicos para gastar esse excesso de energia e assim evitar brigas e discussões. Cultivar a paciência é algo que você desenvolve primeiro com você e depois a estende para os demais. Comece por você. Bom período para estudar e se aprofundar em algo que você goste.

Continua após a publicidade

Touro

A energia do Sol em Áries mexe muito com a sua rotina de vida. É hora de agir, de rever aquilo que você conhece, que ainda é mantido por ser conhecido. Saia da sua zona de conforto. Hora de olhar com profundidade o que não faz mais sentido ser mantido na sua vida diante dessa nova fase. Um ciclo está se encerrando e é preciso olhar para ele. Abra-se, ouse olhar além do conhecido e se surpreenda para o que a vida trará para perto de você.

Gêmeos

Bom período para trocas, para a conversa, para se abrir e se conhecer mais, ajustar os ponteiros com quem se está estremecido, e estudar. Cuidado com a energia de Mercúrio em Peixes, ela pode turvar sua percepção e ainda atrapalhar a sua comunicação.  A energia do Sol em Áries pode tornar você mais impulsivo e isso impedir você de averiguar os fatos antes de tomar decisões ou passar informações adiante.

Câncer

Continua após a publicidade

Sua sensibilidade nesta semana estará acentuada. Com a Lua transitando em signos intensos, os relacionamentos não serão os mesmos. A aceitação dos seus aprendizados e a percepção de suas habilidades  se fazem presentes. Hora de ser honesto e identificar o que realmente atrapalha a sua felicidade. Silencie, abra-se para aprender, peça ajuda se não conseguir sozinho.

Leão

Momento de Pit Stop. Hora de olhar para seus relacionamentos, deixar de lado o medo de não ser amado, aprovado e se abrir. Expor seus medos, fragilidades e anseios, se necessário buscar ajuda para atravessar essa fase intensa para ser quem nasceu para ser, sem se deixar levar por armadilhas que possam afetar sua saúde ou qualidade de vida. Todo líder também cuida de si para ajudar aos demais. Lembre-se disso.

Virgem

A vida não é controlável. Aceite os ciclos que se iniciam e terminam. Aquilo que você não tem como mudar. Semana de reflexões, de rever seus próximos passos. Com o Sol em Áries, a impaciência pode afetar seus relacionamentos, porém pode trazer a iniciativa para retomar projetos e colocar a primeira versão deles em ação. Pondere sobre seus comportamentos, evite o excesso de crítica e sinceridade para estar em paz.

Continua após a publicidade

Libra

Com a Lua iniciando essa semana no seu próprio signo, passando para Escorpião e depois seguindo para Sagitário, suas emoções podem estar à flor da pele. Momento de parar e tomar decisões. Olhar para sua vida e aquilo que não estiver como você quer, corrigir. Retome seu papel de protagonista na sua história de vida, invista no autoconhecimento, na leitura e no diálogo. Lembre-se: ao agradar aos demais, você desagrada a si mesmo.

Escorpião

Com a Lua Cheia influenciando seu signo vem um pedido para se expor, para revelar seus sentimentos, compartilhar, viver experiências picantes à dois, mergulhar no autoconhecimento. Ótimo momento para olhar sua vida e ver se ela está alinhada aos seus Acordos de Vida. Cuide com a impaciência, ela pode tirar a paz nessa semana. Lembre-se: tudo passa quando aprendemos a lição. Busque a origem e vire a página.

Sagitário

Continua após a publicidade

Com o sol no signo de Áries, a Lua cheia transitando no seu signo o dilema entre agir e planejar é revelado. Pare, reveja, reorganize, ajuste seus próximos passos, busque parcerias, compartilhe aprendizados e ideias. Tome cuidado com o excesso de sinceridade com as pessoas mais próximas. Se exercite, coloque para fora o excesso de energia física que há em si. Coloque os pés no chão e voe alto.

Capricórnio

Metas serão mais facilmente alcançadas nesta semana, com a ajuda de parceiros, de novos conhecimentos e a percepção do seu aprendizado oculto por trás disso tudo. Seus esforços são recompensados quando você é flexível e adapta seus planos. Abra-se, converse com outras pessoas, estude, permita-se ter momentos de diversão. Ser flexível, mudar seu planejamento não torna você fraco e, sim, aberto ao fluxo de abundância.

Aquário

A liberdade acaba quando começa a do seu próximo, use seu discernimento, a sua consciência para rever suas ideias e posicionamentos. Questionamentos profundos podem surgir pedindo por mudança na sua vida. Hora de ir além. A Lua cheia transitando em signos intensos pede para parar, olhar para dentro de si, ajustar seu caminho sem esquecer de contribuir com os demais.

Continua após a publicidade

Peixes

Semana de sensibilidade e aprendizados aflorados. Reforce a atenção na energia das pessoas e ambientes, encare a verdade e tome decisões. Cuide dos seus pensamentos, busque o equilíbrio das suas relações. O conhecimento pode ser o alicerce que precisa para se compreender. Nada de ter pena de si mesmo. Hora de expandir, crescer e amadurecer. Separe o que é seu dos demais e siga em frente sem culpas.

 

Aline Schulz é astroterapeuta, psicoterapeuta reencarnacionista e radiestesista, escritora da Luz da Serra Editora. Assista aos vídeos dela no YouTube e acompanhe mais conteúdo no Instagram.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.