Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Horóscopo Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Horóscopo
Vivi Pettersen é jornalista por formação, astróloga, taróloga e terapeuta humanista por paixão e vocação. Acompanhe seus conteúdos no Instagram (@viviastrologica)
Continua após publicidade

Horóscopo da semana: recuo estratégico!

A vida é a arte de conviver em meio ao caos e encontrar a sua paz, força, o seu chamado para evoluir como pessoa

Por Da Redação
Atualizado em 9 ago 2020, 16h05 - Publicado em 9 ago 2020, 16h00

O céu desta semana pede muita atenção ao que iremos expor e como vamos nos expressar, principalmente para que essa forma de comunicar-se não leve você a se recolher por arrependimento, culpa ou autocobrança. Evite respostas rápidas demais. Pare, olhe com mais atenção e analise o outro lado para lapidar suas palavras.

Com a Lua saindo da fase cheia para a minguante nos signos de Áries, Touro, Gêmeos e Câncer, teremos momentos com focos diferentes como:

1 – Necessidade de movimento. Se estiver parado, será convocado a agir. Toda ação gera recompensas. Pense nisso! Hora de desengavetar ideias e ter iniciativas.

2 – Fazer acontecer. Ter ideias e não implementá-las corresponde a nunca tê-las tido, afinal, você não as executou. Falar sobre ideias e não as concretizar faz com que as pessoas percam a confiança.

Continua após a publicidade

3 – Estar em meio ao grupo certo. Você é a média das cinco pessoas com quem convive. Quem são elas? Sobre o que falam? O que isso diz a você? Como isso explica o fato de a sua vida estar como está? Hora de se abrir e ir além.

4 – Resgatar raízes. Na dúvida de quem você é, dê um passo para trás, relembre, busque suas raízes, reforce suas bases para seguir em frente e ir além.

Algumas rotas de fuga para momentos delicados que possam surgir: exercitar-se, buscar a mãe natureza, cozinhar, dialogar, descansar, dar atenção à família. Confira a seguir a influência do céu para cada signo nesta semana:

Continua após a publicidade

Áries

Nada de esmorecer ou desistir… As coisas não saíram como você queria?! Respire fundo, extravase sua insatisfação se mexendo (pule, dance, corra…). Depois, já mais calma e centrada, veja o que precisa ser mudado para alcançar os resultados que deseja. Cuidado com a teimosia e a falta de foco. Identifique o que é prioridade e aja com clareza nesse sentido. Sua família pode estar sentindo a sua falta.

Touro

Você tem tirado seu dia de descanso regularmente? Como está a sua qualidade de vida? Está conseguindo abrir-se para fazer o network certeiro que vai te ajudar a concretizar seus planos mais facilmente? Suas iniciativas estão dando o retorno que merece? O momento pede por recolhimento, análise e diálogo para retomar seu caminho com mais força e assertividade. Para mudar, algo precisa ficar para trás…

Gêmeos

Com tantas possibilidades diferentes o foco é algo que pode ficar prejudicado. Esteja atenta aos seus projetos, a sua maneira de vender e conseguir parcerias para implementá-los. Sua vida pessoal pede atenção. Olhe para quem está perto de você e dedique-lhes um tempo. Suas emoções e fatos do passado podem ressurgir para serem colocados um ponto final. Exercite-se para aliviar a mente. 

Continua após a publicidade

Câncer

Com uma semana em que suas emoções e atitudes podem oscilar entre impetuosidade e precaução, coragem e medo, falar de menos ou demais, se preocupar com a família e ficar brava com ela, todo cuidado é pouco. Busque o autoconhecimento para encontrar-se. Leia, medite, cuide-se. No trabalho, fique atenta a mal entendidos. Confira se suas palavras foram realmente compreendidas.

Leão

Liderar nem sempre é algo fácil e simples. Não deixe que palavras impensadas, carências alheias, fofocas, inveja ou até mesmo pessoas que dizem te admirar consigam abalar você. Todo “novo” que chega pede para sermos maiores que somos. Está sendo convidada a ir mais além. Todo grande salto pede para rever suas bases, ver se estão sólidas a fim de dar esse passo. Verifique, ajuste o necessário e vá além.   

Virgem

Na semana que antecede a entrada do Sol no seu signo, você está no que popularmente é chamado de Inferno Astral: um momento de fechamento de ciclo que pede por atitudes que resolvam pendências para seguir em frente sem resquícios do passado. Pare e reflita sobre seu último ano. A lua Minguante propicia um momento perfeito para isso. Veja o que deu certo, o que não deu (e o motivo) e planeje seus próximos passos.

Continua após a publicidade

Libra

A arte de falar e conseguir expressar-se de forma a ser compreendida é um desafio. Nesta semana essa habilidade será testada no relacionamento a dois, no trabalho e na família. Certifique-se de que as pessoas realmente compreenderam o que você quis dizer. Pergunte, não subentenda. Fique atenta às questões financeiras para evitar gastar com o que não precisa. Sua família pede sua atenção.

Escorpião

Cuidado com os excessos, com aquilo que está nas entrelinhas, que não está te deixando feliz. Assumir e posicionar-se é importante. Ter clareza sobre onde investir para aliar-se às pessoas certas e concretizar seus sonhos será uma bálsamo nesse momento. Medite sobre o que deseja para si a curto e médio prazo. Observe se sua vida está coerente a isso. Existem pessoas prontas para te ajudar. Olhe ao seu redor. 

Sagitário

Intercalar momentos de descanso com atividades mais dinâmicas será interessante para você nesse momento. Tenha novas iniciativas, desafie-se para ir além. Crie estratégias para concretizar novas ideias. Olhe em volta do círculo de pessoas conhecidas para ampliar sua visão. Reflita sobre a fase da vida em que está. Verifique se ela ainda atende às suas necessidades. No mínimo, como você poderia fazer melhor o que tem feito.  

Continua após a publicidade

Capricórnio

Concretizar não tende a ser um problema já que amam metas e são um grande exemplo de foco e perseverança. O desafio está em aliar a sensibilidade e captar as mudanças e adaptações que são pedidas de tempos em tempos. Ouse ser pioneira. Converse com pessoas que já tiveram resultados em projetos, áreas ou setores em que você quer chegar. Aprenda com o erro alheio. Planeje e execute. Tenha momentos de lazer.

Aquário

Estar em movimento é algo natural para você. Fique atenta para onde está sendo chamada, principalmente em questões práticas que envolvem dinheiro, propósito e como isso afeta as pessoas próximas, a sua vida em si. Busque agir e pensar de forma simples e objetiva. Resultados chegam àqueles que têm clareza, foco e agem na direção certa. Antes de mudar, converse com quem já mudou. Planeje e fique alerta a sua comunicação.   

Peixes

Você pode se sentir mais irritada e impaciente no início da semana. Calma, vai passar. Não permita que pensamentos e pessoas puxem sua vibração para baixo. Blinde sua autoconfiança. Reforce sua proteção. Descanse se estiver no seu limite. A família pode estar sentindo falta de você. Dê atenção a eles. Organize melhor suas finanças. Redobre a atenção para a forma como fala para não ser mal entendido. 

Aline Schulz é Astroterapeuta, Psicoterapeuta Reencarnacionista e Mestre em Educação, Escritora da Luz da Serra Editora. Assista aos vídeos dela no YouTube e acompanhe mais conteúdo no Instagram ou no seu site www.caminhosolar.com.br.  

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.