Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Horóscopo Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Horóscopo
Vivi Pettersen é jornalista por formação, astróloga, taróloga e terapeuta humanista por paixão e vocação. Acompanhe seus conteúdos no Instagram (@viviastrologica)
Continua após publicidade

Horóscopo da semana: sensibilidade extrema à vista

Hora de cautela máxima para evitar arrependimentos futuros

Por Da Redação
Atualizado em 1 jun 2021, 11h10 - Publicado em 30 Maio 2021, 15h00

A semana começa com a Lua na fase cheia passando para a minguante nos signos de Aquário, Peixes e Áries. Vênus, a Deusa do Amor, passa a transitar em Câncer, um dos signos mais sensíveis do zodíaco. Alerta total para não misturar assuntos familiares na sua vida a dois e vice versa.

As emoções estarão muito acentuadas, o que pode turvar a visão e impedir de tomar decisões mais assertivas. Acrescente a isso Mercúrio Retrógrado: o terreno está fértil para nascerem problemas. Cuidado com suas palavras, ok? Todo cuidado será pouco. 

Passado o momento em que a Lua convidou para a exposição, agora ela convida a olhar para nosso interior, silenciar. A Lua em Aquário estimula a rebeldia, fugir de responsabilidades, questionar autoridades, ansiar por liberdade de forma tão intensa que é possível tomar decisões e se  arrepender depois. Pense bem antes de agir…

O recado da Lua em Peixes é para não absorver a energia de pessoas e lugares. Você é o resultado dos lugares que frequenta: se passar por lugares com a energia elevada, tende a agir de uma maneira e o contrário também. Blinde a sua energia: rituais para limpeza e proteção (tanto sua, quanto do seu lar) são bem-vindos. 

A Lua em Áries pode inspirar a ir atrás de novas ideias e levar a agir de forma precipitada, impulsiva. Bom para quem está se enrolando para fazer o que precisa ser feito há algum tempo. Essa energia ajuda a destravar algo, colocar para funcionar. Dica: uma irritação pode surgir e, neste caso, se exercite para extravasar o excesso de energia que esse posicionamento traz. 

É leitora de CLAUDIA? Responda essa pesquisa rapidinho pra gente te conhecer melhor!

Continua após a publicidade

Confira a seguir as previsões para cada signo:

Áries

A semana começa com muitas ideias novas. Aproveite e mergulhe nesta vibração para deixar sua imaginação rolar solta. Se surpreenda com as portas que poderão se abrir a partir desta nova visão sobre algo ou novidade que pode surgir. Se exercite, evite bater de frente com pessoas com autoridade, isso pode trazer alguns problemas desnecessários.

Veja a previsão de junho

Touro 

Continua após a publicidade

Com seu planeta regente, Vênus, a Deusa do Amor, passado a transitar em Câncer, todo cuidado será pouco com suas emoções que poderão surgir fortemente, deixando muito sensível ao que é dito. Ótimo momento para inovar, fazer diferente, ir atrás de novas oportunidades de ganhos financeiros. Tome cuidado com o impacto da energia das pessoas e lugares sobre a sua. 

Veja a previsão de junho

Gêmeos 

Com Mercúrio, seu planeta regente, em movimento retrógrado, você pode se sentir mais confuso que o normal. A sua natural habilidade de rapidamente captar o que está acontecendo fica abalada nos próximos dias. Todo cuidado com relação às suas palavras, assinaturas de contratos e até mesmo viagens deve ser redobrado. Certifique-se de que entenderam o que queres dizer.

Veja a previsão de junho

Câncer

Continua após a publicidade

Com Marte neste signo e Vênus passando a transitar nele, é necessária muita cautela nas atitudes e palavras nos relacionamentos familiar e a dois. A sensibilidade pode trazer maiores problemas por conta de ingredientes extras como impulsividade, irritação e carência. Cuide da sua energia, se proteja, assim como sua casa.  

Veja a previsão de junho

Leão

O momento pede cautela nas atitudes, evite radicalismo e rebeldia sem um propósito maior. Esteja alerta ao que acontece ao seu redor, no seu “reino”: família, trabalho, amizades e relacionamento a dois. A semana pede o equilíbrio entre dar atenção para o pessoal e profissional. Evite focar-se em apenas um deles… Bom momento para retomar atividades físicas.

Veja a previsão de junho

Virgem

Continua após a publicidade

Seu lado mais detalhista e controlador pode nesta semana se ressentir. Sua visão diante da configuração astral pode turvar a clareza natural em ver os detalhes. Tenha paciência, se trata de um período, vai passar. Cuidado para que a irritação não surja diante da incoerência de algumas pessoas. Seu lado questionador estará muito forte e isso pode trazer alguns embates. 

Veja a previsão de junho

Libra 

Com o seu planeta regente, Vênus, passando a transitar em Câncer, fica o alerta para o cuidado de não misturar assuntos familiares com os de relacionamentos a dois. Evite gastos impulsivos, analise se realmente é necessário o objeto de desejo. Pode se surpreender em estar mais ativo, com mais iniciativas, demonstrando mais seus desejos individuais. Invista em projetos novos.

Veja a previsão de junho

Escorpião

Continua após a publicidade

Vai parecer que as pessoas enlouqueceram… Está tudo bem, ok? Os astros estão provocando rupturas em todos, e você, com seu olho de Raio X, que consegue ver além, vai captar tudo isso. Busque meios para estar em equilíbrio enquanto esse furacão passa. Não deixe que abalem sua autoestima e autoconfiança. Evite o embate, fuja de discussões sem sentido.

Veja a previsão de junho

Sagitário

A semana estimula você a resgatar amizades, se aprofundar em temas voltados ao autoconhecimento, pioneirismo e inovação. Sua criatividade estará muito forte, aproveite. Ótimo momento para intensificar ou retomar atividades físicas, cuidar da sua alimentação e beber mais água. Muito cuidado com o ímpeto de falar tudo o que pensa: isso pode gerar problemas. 

Veja a previsão de junho

Capricórnio

Você pode se desconhecer nesta semana: é possível se perceber mais avoado, ansiando por liberdade, não aceitando ordens, sensível aos comentários de pessoas próximas e irritado quanto a questionamentos sobre suas escolhas. Quando se perceber desse jeito, procure respirar fundo, se puder, dar uma volta, espairecer e até mesmo se exercitar. Lembre-se: tudo passa. 

Veja a previsão de junho

Aquário

A semana começa com a Lua transitando no seu signo, acentuando suas características, o que pode fazer você captar grandes ideias, sentir muita vontade de participar de algum projeto mais altruísta, se doar a alguma causa maior. Cuidado: as pessoas estão mais sensíveis e podem estranhar alguma colocação sua. Atividades ao ar livre podem ajudar a equilibrar a sua energia.

Veja a previsão de junho

Peixes

Sua sensibilidade estará em alta e cabe a você zelar pela sua energia e ambientes – em especial sua casa. Pode se questionar sobre os rumos da sua vida e tomar decisões importantes. Tenha cautela e analise os dois lados da situação. Sua liderança estará forte e precisará ter paciência com quem estiver à sua volta. O óbvio precisa ser mostrado e dito.  

Veja a previsão de junho

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.