Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Horóscopo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Horóscopo
Vivi Pettersen é jornalista por formação, astróloga, taróloga e terapeuta humanista por paixão e vocação. Acompanhe seus conteúdos no Instagram (@viviastrologica)
Continua após publicidade

Horóscopo da semana: novidades à vista

Vênus e Júpiter incentivam a abertura para o novo. O momento é favorável para expandir, crescer e se doar

Por Aline Schulz*
Atualizado em 12 Maio 2021, 11h20 - Publicado em 9 Maio 2021, 15h00

A semana começa com a Lua na fase Minguante passando para a Nova nos signos de Touro, Gêmeos e Câncer. Uma postura de recolhimento e reflexões está sendo pedida a todos nós. Parar para observar nossa natureza de emoções, se estamos estáveis ou instáveis emocionalmente falando. Dia 11 entramos na Lua Nova, que estará em Touro, e ela nos convida a perceber como nos sentimos ao apostar, não nos outros, mas em nós, na nossa individualidade, em criar projetos novos que satisfaçam os nossos desejos. 

Vênus, deusa do amor, passa a transitar no signo de Gêmeos, incentivando a ampliar nossos relacionamentos, conversar com as pessoas e fazer novos amigos. No amor, tendemos a ser mais falantes, querer debater diversos assuntos que estimulam nossa capacidade intelectual e sermos ouvidos. 

Júpiter, deus do céu e trovão e Zeus para os Romanos, passa a transitar em Peixes. Ele incentiva a busca por algo que explique sua existência e a estudar sobre temas como filosofia, espiritualidade, línguas, viagens… Isso nos motiva a fazer caridade, nos doarmos a uma causa, lutar por aqueles que “não têm voz”. Muito cuidado para não se meter em encrencas por causa disso. Acabar falando de forma impulsiva o que não deveria. O senso de Justiça divina tende a estar muito apurado nesse período.

Confira a seguir as previsões para cada signo:

Áries

A semana incentiva você a interagir com pessoas, lapidar a habilidade da diplomacia e do equilíbrio nas relações. Bom momento para estudar, começar algum curso, ler um livro. Mais para o final da semana, a família pode solicitar a sua presença. Dê atenção a eles, pois poderão estar mais carentes. Oportunidades financeiras podem surgir pedindo sua atenção. 

Continua após a publicidade

Veja a previsão de maio para o seu signo

Touro 

Como está seu ritmo de trabalho? Vida financeira? Está sob pressão? Se sua resposta for “não”, parabéns; se for “sim”, é hora de refletir sobre quais são os comportamentos que têm levado você a estar nesta situação. Resiliência, assim como dar limites e dizer “não”, será o aprendizado da semana. Descanse, cuide-se. Converse com pessoas e peça ajuda.

Veja a previsão de maio para o seu signo

Gêmeos 

Continua após a publicidade

Vênus nesta semana passa a transitar no seu signo, incentivando um aumento na vida social, assim como sua curiosidade em aprender algo novo. Nos relacionamentos, a conversa pode acontecer de forma leve: algo importante e que precisa ser dito pode ser esclarecido. A partir da metade da semana, a Lua estimula a criação de novos projetos e ideias. Aproveite.

Veja a previsão de maio para o seu signo

Câncer

A semana começa recomendando o fortalecimento de laços com a família. Se estiver em um relacionamento a dois, criar momentos em que ambos possam conversar sem pressa. Você pode se perceber mais curiosa que o normal. Invista em conhecimento, novas experiências e expanda sua visão. Permita-se ao novo. Deixe-o entrar na sua vida.

Veja a previsão de maio para o seu signo

Leão

Continua após a publicidade

Você pode se pegar mais caseira no início da semana, querendo curtir mais seu lar, descansar, estar com quem ama e está tudo bem. Siga seu coração. Mais para a metade da semana, o chamado será para sair, interagir, ampliar, crescer e traçar novos planos. O conhecimento pode ser um grande aliado para trazer novas ideias. Que tal fazer um curso? 

Veja a previsão de maio para o seu signo

Virgem

A semana começa trazendo oportunidades para ampliar seus ganhos financeiros. Esteja alerta aos sinais que chegarão para fazer o que é preciso. Mesmo que não tenha todas as informações que precisa para ter controle da situação, é hora de confiar e dar um passo na direção de novos projetos. Lembre-se, a vida não é controlável. Feito é melhor que perfeito.

Veja a previsão de maio para o seu signo

Libra 

Continua após a publicidade

Seu planeta regente, Vênus, passa a transitar no signo de Gêmeos, incentivando a conversa com o parceiro. Aproveite para criar o momento ideal para isso acontecer: um jantar, um café da manhã com mais tempo… Esteja atenta aos seus ganhos financeiros. Novos projetos estão para surgir. Aproveite e se alie a pessoas para acelerar resultados. 

Veja a previsão de maio para o seu signo

Escorpião

Não deixe que a teimosia atrapalhe você de ter momentos especiais a dois, com a família e até mesmo de ampliar a sua visão da vida. Pode se sentir tocada a olhar para algo que esteja inacabado ou obscuro. Ilumine suas sombras acolhendo-as com amor. Abra-se e esteja preparada para surpreender-se consigo e com sua capacidade de transformar um “limão em uma limonada“. 

Veja a previsão de maio para o seu signo

Sagitário

Continua após a publicidade

Seu planeta regente, Júpiter, passa a transitar nessa semana no signo de Peixes incentivando a viver experiências novas no autoconhecimento, participar de projetos filantrópicos e aprender por meio da troca. Talvez se sinta estranha por se perceber mais sensível que o normal. Esteja alerta à energia dos locais por onde passa e a como estão as pessoas com quem se relaciona. 

Veja a previsão de maio para o seu signo    

Capricórnio

As finanças estarão em pauta nesta semana. É hora de olhar com atenção para onde tem investido boa parte do seu dinheiro e analisar se está trazendo o retorno que você deseja. Ótimo momento para aprender algo novo, participar de grupos de estudo, ajudar os menos favorecidos e repensar algum ponto da sua vida. O novo pede passagem. Deixe-o entrar.

Veja a previsão de maio para o seu signo

Aquário

Você pode se surpreender por estar mais com os “pés no chão” no início da semana como, por exemplo, olhar sua vida financeira, precisar de exemplos para replicar algo. Oportunidades novas estão chegando. Esteja atenta. Ótimo momento para interagir com pessoas, aprender algo que traga uma nova perspectiva para um projeto em andamento.  

Veja a previsão de maio para o seu signo

Peixes

Com Júpiter passando a transitar no seu signo, você tende a se perceber mais alegre, espontânea e movida a um chamado interior. Siga esse chamado. Permita que ele revele seu próximo passo. Confie. Um novo ciclo está prestes a começar. Aceite-o. Invista em conhecimentos, abra-se para fazer novos amigos. Blinde sua autoconfiança. Reforce sua proteção.

Veja a previsão de maio para o seu signo

*Aline Schulz – Astroterapeuta, Psicoterapeuta Reencarnacionista, Mestre em Educação e Escritora da Luz da Serra Editora. Assista aos vídeos dela no YouTube e acompanhe mais conteúdo no Instagram ou no site www.caminhosolar.com.br.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.