Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês
Horóscopo Por Horóscopo da semana Aline Schulz é escritora, astroterapeuta, psicoterapeuta reencarnacionista e radiestesista. Assista aos vídeos dela no YouTube e acompanhe mais conteúdo no Instagram

Horóscopo da semana: decepções e confusão à vista!

Em meio a revelações, intensas emoções, decidir seguir em frente exige cautela e estratégia para construir os alicerces da próxima fase da sua vida

Por Aline Schulz - Atualizado em 26 jun 2020, 20h33 - Publicado em 28 jun 2020, 14h00

Na semana que antecede o Eclipse Lunar, Vênus, deusa do amor, voltando ao seu curso normal, porém Mercúrio, Netuno, Júpiter, Plutão e Saturno em movimento retrógrado, não nos permitem relaxar. É preciso estar atenta à gangorra das emoções, à forma de falar, à sensibilidade e ao foco no que é importante.

Com a Lua Crescente passando pelos signos de Libra, Escorpião, Sagitário e Capricórnio será preciso lutar para que nossas ideias e projetos se concretizem. Podem surgir obstáculos que vão nos pedir obstinação. Também será necessário ser flexível, ter os pés no chão e se estruturar.

Não desista! Muito provavelmente você está mais perto do que nunca de alcançar aquilo que está se dedicando há mais tempo. O momento pode fazer você se deparar com mentiras, o que pode levar a “morrer e renascer”. Confie na sua intuição, trabalhe a sua diplomacia e busque ajuda quando não conseguir sozinha.

Para quem tem animais de estimação será um momento bacana para interagir com os pets, inclusive eles podem ser seus professores nesta semana… Simplifique a sua vida. O que te aprisiona, o que te faz mal? É hora de dar limites, dizer “não”, se impor para ser livre.

Bom período para estudar, autoconhecer-se, acolher dificuldades e as transformar em forças e potências. Você perceberá que pode atravessar situações de altos e baixos com pessoas. Nesses momentos: pare, afaste-se, olhe de fora o que está acontecendo, seja estratégica, justa (mesmo que os demais não sejam…) e faça o que for preciso para colocar um ponto final no assunto. Confira a seguir a influência do céu para cada signo nesta semana:

Áries

Semana interessante para fazer uma parada, olhar qual o rumo que sua vida está tomando. Verificar se é isso mesmo que quer. Fique atenta aos relacionamentos, eles pedem sua atenção. Bom momento para estudos, para aprender seja através de cursos, leituras ou conversas com pessoas que têm algo a lhe acrescentar. Momento muito especial para corrigir ou reafirmar a sua rota. Adapte-se e siga em frente.

Touro

Nem sempre as coisas saem como queremos, porém isso não significa que não seja o ideal para o seu momento. Preste atenção nas suas emoções e relacionamentos. Este ciclo pede uma parada. Olhar para si mesma. Dê limites. Perceba o que não acrescenta a sua vida. Solte, desapegue e siga em frente. Planeje seus próximos passos no trabalho. Busque quem pode te ajudar. Faça pesquisas. Hora de mudar.

Gêmeos

Com uma semana intensa, de altos e baixos, fica o alerta para a sua maneira de falar. Cuidado! Ela pode colocar você em maus lençóis. Bom momento para estudar, ler, se aperfeiçoar, traçar metas e criar estratégias para concluí-las. Faça exercícios físicos, eles ajudam você a colocar a cabeça no lugar quando está hiperativa. Lembre-se, nenhum plano sobrevive ao campo de batalha. Faça ajustes e siga em frente.

Câncer

Muito alerta à sua sensibilidade, as verdades que podem ser reveladas e que tendem a mexer muito com você. Fique atenta à carência que pode surgir forte e colocar você em situações delicadas. Ser honesta e falar o que sente da forma mais neutra possível ajuda quem está perto de você a compreender o que está acontecendo. Bom momento para planejar seus próximos passos no trabalho, aliar-se a quem pode te levar ao próximo nível. 

Leão

A verdade é uma velha companheira de vida para as nativas desse signo. Em uma semana de altos e baixos, provocados por revelações, ser honesta consigo mesma fará a diferença. Assumir o que não está bom e tomar decisões será importante. Hora de colocar no papel seus próximos passos. Muito provavelmente quem pode te ajudar não está perto de você. Romper barreiras exige mais. Olhe mais além do que tem olhado. 

Continua após a publicidade

Virgem

Algumas situações podem fugir do seu controle nesta semana e isso pode deixar você de cabelo em pé. Lembre-se: a vida não é controlável e somos nós que precisamos nos adaptar a isso. Olhe para sua vida e identifique o que compete somente a você. Acolha as emoções que podem surgir e que estão fazendo você procrastinar. Cursos, leituras e exercícios podem ajudar você a desanuviar os pensamentos.

Libra

A verdadeira paz não é resultado de um dos lados se anular. É consequência de muitos debates, do encontrar um meio termo, de reconhecer o que não está bom, reinventar-se, pedir ajuda e fazer acontecer. Muna-se de argumentos para defender suas ideias, projetos e posições. Seja estrategista. Convença com inteligência. Esteja um passo à frente dos demais. Se não conseguir sozinha, busque ajuda, estude… 

Escorpião

Um ciclo importante pode pedir para ser encerrado nesta semana. O sofrimento é um rito de passagem e a intensidade dele quem determina é você. Aceitar que é hora de mudar se faz necessário. Quando estamos diante de um aprendizado nosso, nunca é fácil e simples conseguir seguir em frente. Seja estrategista e inteligente: onde está a ajuda que você precisa para virar a página e seguir em frente? Descubra e vá atrás.

Sagitário

Uma ótima semana para desbravar e compartilhar com quem está aberto aos seus conhecimentos. Hora de aprender mais. Pode sentir suas emoções mais intensas que o normal e um excesso de energia física. Por isso, exercitar-se é recomendado. Fica o alerta para não extravasar nas pessoas e se arrepender depois. O momento pede para você ser diplomática, olhar para seus próximos passos no trabalho e se reinventar.  

Capricórnio

As habilidades que nos trouxeram até aqui não serão as mesmas que nos levarão adiante. É hora de retomar o caminho de crescimento, dar o próximo passo com os pés no chão. Verifique se medos ou crenças estão te impedindo de ir para o próximo nível. O mundo está mudando e é preciso se adaptar. Informe-se, leia, busque capacitações e consultores para te orientar.  Seja flexível. Planeje seus próximos passos. Mude.

Aquário

Desbravar o novo, investir no conhecimento e no autoconhecimento será importante. O que de verdade está tirando a sua paz? O momento está mexendo com todos. Alguns estão aceitando melhor, outros não. Em qual time você está? É fundamental aceitar que não temos 100% de controle e que algo maior coordena a nossa vida. Hora de tomar decisões. O que vai acompanhar você daqui para frente e o que não vai ficar? 

Peixes

A semana pode ser uma gangorra de emoções. Atenção redobrada à sua energia. Proteja-se o máximo que conseguir. Algumas situações podem acontecer e isso a afetar de forma profunda. Respire fundo. O ideal neste momento é pedir ajuda para alguém neutro, que possa olhar de fora e identificar as lições ocultas por trás disso. Lembre-se: a verdade sempre vem à tona. Solte o que não está em sua mãos. 

Aline Schulz é Astroterapeuta, Psicoterapeuta Reencarnacionista e Mestre em Educação, Escritora da Luz da Serra Editora. Assista aos vídeos dela no YouTube e acompanhe mais conteúdo no Instagram ou no seu site www.caminhosolar.com.br

 

O que você precisa saber sobre gravidez em tempos de pandemia

Continua após a publicidade
Publicidade