Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês
Horóscopo Por Horóscopo da semana Aline Schulz é escritora, astroterapeuta, psicoterapeuta reencarnacionista e radiestesista. Assista aos vídeos dela no YouTube e acompanhe mais conteúdo no Instagram

Horóscopo da semana: grandes mudanças vêm por aí!

Certifique-se de saber primeiro quem você é antes de tomar uma decisão da qual pode se arrepender em seguida

Por Aline Schulz - Atualizado em 2 ago 2020, 16h09 - Publicado em 2 ago 2020, 16h00

É hora de pensar na vida! O céu está recheado de aspectos tensos que pedem muita cautela em nossas escolhas. Grandes ou pequenas, não importa: os reflexos delas serão intensos. Por isso, pense antes de falar. Pondere os prós e contras antes de tomar uma decisão. Todas as iniciativas que você tiver em direção a algo, busque clareza para tomar uma atitude acertada.  

Antes de mais nada, saiba o que busca na vida, nas pessoas, no seu trabalho… Verifique se suas tomadas de decisão partem de você ou de parentes, amigos, cônjuges…  É hora de tomar consciência de quem é para alinhar a sua vida a um novo rumo baseado em você, no que te faz realmente feliz. Faça diferente para ter novos resultados.

Com a Lua saindo da fase Crescente para a Cheia nos signos de Aquário, Peixes e Áries, teremos uma semana de momentos com muitas ideais. Pode surgir uma vontade de retomar ou de rever as amigas, de estar ao ar livre, de fazer o outro se sentir sufocado, angustiado e triste. Calma, isso vai passar…

Semana incrível para inovar, escutar sua intuição e fazer acontecer, com iniciativa e pioneirismo. Cuidado para não se rebelar sem motivos claros perante a estruturas organizadas, com hierarquia ou pessoas autoritárias. Conflitos desnecessários podem surgir. 

Mercúrio passa a transitar em Leão, estimulando uma comunicação baseada na verdade, honra e diplomacia. Vênus, mais para o final da semana, passa a transitar em Câncer trazendo um toque extra de emoções a área do amor. O alerta fica por conta do excesso de sentimentos, o surgimento da insegurança, caso os relacionamentos estejam com alicerces frágeis. Mercúrio em Leão ajudará a ver a verdade e falar sobre ela será necessário para seguir em frente. Confira a seguir a influência do Céu para cada signo nesta semana:

Áries

Muito cuidado com sua impulsividade, irritação e impaciência em relação às pessoas e situações que estará vivenciando nesta semana. Canalize essa energia para o exercício físico. Intensifique ele. Respire fundo quando se sentir meio estranha por causa de todos os aspectos tensos no céu como o fato da Lua transitar no signo de Peixes. Lapide sua comunicação na hora de trazer ideias ou questionar a forma como são conduzidas as atividades onde está. 

Touro

Seus limites serão testados nesta semana. Já havíamos falado em outras semanas sobre a necessidade de você estabelecer alguns deles. Até onde vai a sua paciência e aceitação sobre o que as pessoas fazem e o que lhe impõem… Agora é hora de colocar em prática tudo isso. Com tranquilidade, equilíbrio, sem explodir ou guardar mágoas. Lapide sua comunicação e dê limites. Mudar continua em pauta. Onde você pode ir além, fazer diferente?

Gêmeos

Com Mercúrio, seu planeta regente passando a transitar em Leão, você pode perceber uma mudança na sua forma de comunicar-se. Suas palavras podem ser influenciadas pelas características desse signo, mais pensadas, mais diplomáticas, manifestar e buscar pela verdade. Estará muito criativa. Aproveite. Verifique quais ideias podem ser implementadas no seu trabalho, na sua vida pessoal. Faça network. 

Câncer

Algumas estruturas que alicerçam sua vida tendem a ser questionadas nesta semana. Será que vale a pena manter assim? E, se você mudasse… O que iria acontecer? Você seria mais feliz? Como as pessoas iriam reagir? Muitas perguntas podem surgir para levar você a inovar, fazer diferente. Identifique onde é preciso fazer essa modernização, pare e reflita para tomar decisões baseadas em você, não somente nos demais. 

Leão

Todos nós temos regras que estão relacionadas a nossa forma de ver o mundo. Muitas nativas desse signo constroem seus alicerces em situações que aconteceram em fases diferentes das atuais, como por exemplo a adolescência e ainda hoje, tomam decisões baseadas nelas. É hora de mudar. Rever sua vida para sentir qual será seu próximo passo. Organize-se, aumente sua rede de contatos para ir além. Amplie horizontes.  

Continua após a publicidade

Virgem

Você tende a se surpreender consigo mesma por sentir um desconforto com o jeito de levar a sua vida.  Pode nascer uma vontade muito grande de mudar. Algo que não é tão natural e simples para as virginianas. Tudo isso provoca reflexões, a necessidade de rever rotinas e implementar mudanças. Com seu planeta regente, Mercúrio passando a transitar em Leão, você será convidada a ir além, crescer e colocar sua luz para fora.

Libra

Atenção à montanha russa de sensações e desejos da semana. Você pode passar por momentos em que tenha vontade de estar entre amigos, de sair, estar ao ar livre, que oscilam com ficar mais quietinha, sentir-se mais sensível, sugada, irritada e impaciente. Cuide da sua energia, medite, exercite-se. Pare e reflita. Estou onde quero estar? É essa vida que escolhi para mim? O que pode ser ainda melhor? Mude por você. 

Escorpião

Essa semana pede cautela na hora de tomar decisões nos relacionamentos, no dinheiro e no trabalho. Pode buscar por novidades e isso levar você a agir de forma impulsiva, se arrepender depois. O momento pede ponderação e análise do momento que está vivendo, para inovar com consciência. A Lua Cheia convida a se abrir, se expor para uma nova fase se concretizar. Esteja atento aos sinais que lhe rodeiam.

Sagitário

Sagitarianas amam a liberdade, o que torna essa semana um grande desafio, caso estejam em isolamento. Use a tecnologia para colocar em dia o bate-papo com aquele amigo que faz tempo que você não vê. Organize sua rotina para ter tempo de exercitar-se e meditar. Pode sentir sua energia oscilar. Busque alternativas para manter-se equilibrada. Aposte em novas ideias. Hora de desbravar, ir além, ser pioneira. 

Capricórnio

Não alimente pensamentos de derrota e insatisfação sem antes lutar por algo melhor. Você merece. A prosperidade é para todos que decidirem romper com crenças limitantes. Seja essa pessoa. Trata-se de uma decisão. Tomada a escolha certa busque uma forma diferente de bater metas. Seja sensível ao momento e caminhe na direção do que está sendo pedido. Permita-se relaxar, sonhar para, então, planejar e executar. 

Aquário

O mundo lhe chama. O novo pede passagem para ser implementado na sua vida. Com calma, identifique oportunidades, verifique se você será feliz, faça mudanças com a clareza de estar no caminho certo para você. Seja sensível ao que acontece ao seu redor, ajude, crie campanhas, contribua com a sua parte. Sua criatividade estará muito forte, use ela tanto para projetos pessoais quanto sociais. Empodere-se e seja a líder que precisam nesse momento.

Peixes

A semana é perfeita para unir boas ideias com intuição e ação. Fique atenta aos sinais que estão pairando ao seu redor. Portas estão prestes a se abrir para mudar o rumo da sua vida. Porém: você quer mudar? Fazer diferente? Deixar de lado o que não te acrescenta? Sim? Ótimo! O momento pede por inovação. Se você decidir por você, melhor! Do contrário, pode atrair pessoas e situações que o obriguem a isso. Atenção: Você pode evitar sofrer.

Aline Schulz é Astroterapeuta, Psicoterapeuta Reencarnacionista e Mestre em Educação, Escritora da Luz da Serra Editora. Assista aos vídeos dela no YouTube e acompanhe mais conteúdo no Instagram ou no seu site www.caminhosolar.com.br.  

Continua após a publicidade
Publicidade