P&G dá R$ 50 em produtos grátis para estimular clientes a experimentarem

Consumidores poderão testar produtos das marcas da companhia e receber o dinheiro de volta

A marca de bens de consumo P&G lançou uma promoção bem diferente. Agora é possível experimentar os produtos das marcas da companhia e receber o dinheiro de volta, através da mecânica de moneyback. 

A presidente da Procter & Gamble Brasil, Juliana Azevedo, em uma entrevista à EXAME, contou que o estímulo à experimentação é parte da estratégia de crescimento da empresa, principalmente em tempos de aperto do orçamento familiar.

A promoção recebeu o nome de “Experimente Grátis” e para participar é fácil. O consumidor precisa comprar produtos P&G participantes, cadastrar seus dados pessoais e enviar uma foto do cupom fiscal para este link.

Depois disso a P&G irá analisar os dados em até quinze dias úteis e disponibilizará o status no site, para que o participante consiga acompanhar quanto receberá de dinheiro e volta. 

O valor máximo de reembolso é de R$ 50 por CPF e um produto da marca, que será depositado na conta. Ao todo, são 6 mil pontos de venda em todo o país que estão participando. A promoção vai até o dia 15 de agosto de 2019. 

Promoção P&G

 (P&G/Reprodução)

PODCAST:  Izabella Camargo fala sobre síndrome de burnout