Clientes de banco têm desconto na exposição sobre futebol feminino

Ingresso tem preço de meia-entrada para titular do cartão e um acompanhante. Condição vale até o fim da mostra

Para entrar no clima do Mundial de Futebol Feminino, o Museu do Futebol, com patrocínio do Itaú Unibanco, exibe a exposição “CONTRA-ATAQUE! As Mulheres do Futebol” até o dia 20 de outubro. O banco, além de apoiar a mostra, também traz benefícios para seus clientes.

Quem for ao museu e apresentar o cartão Itaú na bilheteria poderá adquirir dois ingressos (titular e um acompanhante) pelo valor da meia-entrada. O desconto é válido durante o período da mostra ou até atingir a cota de 30 mil ingressos.

A exposição relata as conquistas femininas no esporte e é um convite para o público se inspirar e valorizar essa história. Toda a mostra foi preparada pela equipe do Museu do Futebol – instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo –, em conjunto com um time de curadoras, entre elas Aline Pellegrino, ex-zagueira medalhista olímpica.

Além da exposição, até o dia 20 de outubro estão programadas palestras, visitas educativas e ações culturais no Museu inspiradas na temática.

 (Divulgação/Divulgação)

Leia também: Árbitra é agredida com socos ao expulsar jogador no Piauí

+ Giraffas lança copos colecionáveis de Looney Tunes como brinde

Vote e escolha as vencedoras do Prêmio CLAUDIA