Patricia Bonaldi sobre parceria com Mary Kay: “A ideia foi traduzir toda a sutileza das flores e dos tons pastel”

Depois de 13 anos na indústria da moda, a estilista mineira aposta em produtos de beleza. Conheça os destaques da mais nova coleção "Into the Garden":

Marina Ruy Barbosa usa. Mariana Rios também. Até Sharon Stone já vestiu as criações da estilista mineira Patricia Bonaldi, 35 anos. O sucesso da marca, que tem foco em refinados vestidos de festa, está no estilo superfeminino e em peças únicas, com rendas e bordados costurados à mão.

Leia mais: O México de Patrícia Bonaldi​.

Depois de 13 anos na indústria da moda, Bonaldi aposta em produtos de beleza, em parceria com a marca Mary Kay. Juntas, lançaram a coleção Into the Garden. Ela falou a CLAUDIA sobre suas preferências e inspirações.

Veja também: Estilista queridinha das celebs, Patricia Bonaldi chegou ao topo vendendo vestidos de sonho.

CLAUDIA: Que tipo de make você costuma usar?

Patricia Bonaldi: Considero meu estilo delicado, não uso nada muito forte – aliás, meus vestidos só pedem uma pele iluminada, rímel, brilho labial e blush em tons de rosa ou suaves.

Que tipo de perfume pede rendas e bordados?

Quem escolhe um vestido assim não quer deixar de ser notada, ainda que seja uma mulher romântica e delicada. A ideia de criar uma fragrância foi, então, traduzir toda a sutileza das flores e dos tons pastel. Para isso, chegamos a um buquê de orquídea, magnólia e bergamota, com personalidade floral amadeirada.

Leia mais: Queridinha da moda festa nacional, Patricia Bonaldi estreia sua linha mais jovem no SPFW.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Estojo compacto R$160 e Feel & Co R$75, ambos Mary Kay.

*(Preços pesquisados em setembro, sujeitos a alteração.)