PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Kendall Jenner desabafa sobre suas espinhas após Globo de Ouro

Kendall usou o Twitter para rebater algumas críticas relativas à sua pele.

Por Ketlyn Araujo
Atualizado em 17 jan 2020, 10h27 - Publicado em 9 jan 2018, 10h08
BEVERLY HILLS, CA - JANUARY 07: Kendall Jenner attends The 75th Annual Golden Globe Awards at The Beverly Hilton Hotel on January 7, 2018 in Beverly Hills, California. (Photo by Frederick M. Brown/Getty Images) (Frederick M. Brown/Getty Images)
Continua após publicidade

Após marcar presença no Globo de Ouro 2018, onde apareceu vestida de preto, assim como a maioria das artistas mulheres, Kendall Jenner foi vítima de alguns comentários negativos na internet, por ter desfilado pelo evento sem se importar com sua acne aparente.

Leia mais: Kendall Jenner “homenageou” Angelina Jolie no tapete vermelho

Enquanto alguns se preocuparam em criticar as espinhas de Jenner – o que, vamos combinar, é a coisa mais normal do mundo (para quem não sabe, Kendall tem só 22 anos) – houve quem transformasse a situação em exemplo para ser seguido. A usuária do Twitter @yellowcustards fez um post falando sobre o assunto:

“Ok mas Kendall Jenner aparecendo [no evento] e encarando de frente sua acne, enquanto se mostra como uma estrela maravilhosa é o que toda garota precisa entender”, tweetou.

Continua após a publicidade

E Kendall, que está sempre de olho nos comentários que fazem sobre ela internet afora, retweetou a publicação, respondendo:

“Nunca deixe essa merda parar você!”

Continua após a publicidade

Ela já havia falado sobre seus problemas com a acne, há alguns anos. Na época, Kendall contou que as espinhas foram responsáveis por algumas de suas crises de autoestima e confiança, além de terem causado dificuldade nos relacionamentos. Em um post para seu extinto blog, em 2015, ela afirmou sobre o quanto se sentia estranha durante a época do colégio – disse, ainda, que costumava colocar a mão em frente ao rosto ao falar, para esconder as espinhas em público.

Foi só depois de adulta que ela passou a cuidar melhor do problema, e encontrou os tratamentos mais indicados para sua pele – a dermatologista dela, inclusive, também já deu boas dicas sobre o assunto, lembra? “O que eu quero que todo mundo entenda é que tem sido um processo: nada aconteceu da noite pro dia. Mas, aos poucos, eu venho aprendendo a não me importar tanto [com as espinhas], e eu me sinto muito melhor sobre isso agora que estou mais velha”, completou.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.