Instantly Ageless, o creme apelidado de “botox instantâneo”, chega ao Brasil

Veja como usar e os prós e contras do produto

O produto que anda fazendo burburinho nos Estados Unidos (e tem tudo para causar o mesmo alvoroço por aqui) chega ao país ainda esse mês. Para quem nunca ouviu falar, o Instantly Ageless (algo como instantaneamente sem idade, em tradução livre), da marca Jeunesse, 189 reais a caixa com 50 unidades, é um creme que promete alisar a pele e dar fim às linhas de expressão e bolsas em questão de minutos – sim, minutos. Veja o vídeo para entender melhor como ele funciona:

 

 

Mas, antes de se jogar aos pés da novidade, é preciso entender a proposta: o Ageless é um produto de efeito instantâneo e que perde a eficácia em 8 horas (ideal para uma festa, por exemplo). Ele não é um tratamento anti-idade nem contém ativos com essa função. Por isso, o benefício não é cumulativo. Ou seja: mesmo que você use o creme todos os dias (o que não é recomendado) ele não vai deixar a sua pele cada vez mais lisinha e sem bolsas. Essa ação imediata, segundo a marca, vem de um ingrediente chamado argirilene, um peptídeo que teria a propriedade de paralisar uma proteína responsável por contrair os músculos (daí a comparação com a toxina botulínica, que freia a ação dos músculos).

 

Como passar

  1. Ele vem em um minisachê, cujo conteúdo deve ser espalhado nas áreas onde você quer a ação de lifting e alisamento imediato. Pode ser nas bolsas, bigode chinês ou até mesmo na linha de expressão que se forma entre as sobrancelhas.

 

  1. Passe no rosto limpo dando batidinhas com os dedos ou um pincel fininho, sem depositar demais o produto em uma única região. Importante: nesse momento, não ria ou faça expressões muito fortes, pois o produto irá marcar na pele.

 

  1. Use o jato frio do secador para secar o creme, grudá-lo ainda mais no rosto e “ativá-lo”.

 

O efeito é sentido na hora: a pele começa a repuxar e endurecer, quase como uma cola secando no seu rosto. Ela também ganha uma textura mais mate e um pouco mais grossa (justamente por conta da camada de produto).

 

 

Algumas informações básicas:

 

– O produto pode escorrer com água ou suor, então, atenção ao usar.

– Evite passar base líquida por cima do creme, pois ela também pode fazer com o que Ageless escorra um pouco. O ideal é usar base compacta ou apenas corretivo compacto na região.

– Passadas 8 horas, em média, o efeito do produto naturalmente irá sumir. Para retirá-lo por completo, lave o rosto com água corrente.

– Quanto mais bolsas ou linhas você tiver, mais eficiente tende a ser o resultado.

– Consulte seu dermatologista antes de usar. O creme costuma ser aplicado na parte de baixo dos olhos, uma área extremamente sensível do rosto e bastante suscetível a irritações, por isso, evite sustos.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Testamos o creme e é realmente milagroso. Só tem que tomar cuidado para não passar muito, pois tende a craquelar com o excesso. No geral funciona super bem.

    http://www.figoverde.com.br/promocao/creme-instantly-agelles