Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Em desfile de lingerie, três modelos contam seus segredos para manter a boa forma

Cintia Dicker, Emanuela de Paula e Flávia Oliveira revelam como se mantêm magras e gostosas para encarar calcinha e sutiã

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 16 jan 2020, 01h02 - Publicado em 29 abr 2013, 21h00

 

Texto Emanuela de Paula, Flávia Oliveira e Cintia Dicker no desfile da Hope.
Foto: Divulgação 

Cada modelo tem seu truque para manter o corpo em dia, principalmente se elas são garotas-propagandas de uma marca de lingerie. Na noite da segunda (29.04), além de mostrar sua mais recente coleção, a Hope anunciou suas novas porta-vozes – Cintia Dicker, Emanuela de Paula e Flávia Oliveira – com um desfile, realizado no MuBE (Museu Brasileiro de Escultura), em São Paulo.

Na ocasião elas contaram o que fazem para estar com tudo em cima, principalmente se têm um desfile de lingerie em vista. E se você acha que é só a genética que conta nessas horas, está enganada. Confira as dicas de cada uma para secar a barriga e ficar linda na passarela:   

 

Em desfile de lingerie, três modelos contam seus segredos para manter a boa forma

Texto Cintia Dicker, Emanuela de Paula e Flávia Oliveira.
Foto:

A modelo Cintia Dicker aposta em um copo de suco verde todo dia pela manhã e não deixa de lado suas aulas de zumba – exercício que mistura aeróbica com passos de dança latina – que ela pratica com um DVD em casa mesmo. “Também frequento o consultório da nutróloga Cristiane Coelho, que tem vários aparelhos poderosos para o corpo”, declara ela.       

Já Emanuela de Paula pratica spinning nada menos que seis vezes por semana! Ela confessa que dois dias antes de subir na passarela toma muito líquido e às vezes no dia anterior ao desfile fica só à base de sucos naturais. “Gosto porque eles desincham e me sinto melhor”. Ela também é fã de Cristiane Coelho, conhecida por tratar modelos, famosas e socialites.     

Stand up paddle é o esporte preferido de Flávia Oliveira. Ela é bem radical: dois dias antes de um desfile fica só nos sucos e saladas, e em seguida, volta a dieta saudável normal.     

Publicidade