Balcão de Beleza: as principais novidades de janeiro

Reunimos as novidades em maquiagem, pele e cabelo. Pode escolher!

Que dupla!

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Além de parcerias de sucesso, as coleções Nars Steven Klein e M.A.C Ellie Goulding têm, em comum, produtos em tons de nude e rosado e duos de blush que podem ser usados para fazer o strobing, o contorno da vez (com aspecto natural, como na foto ao lado). O Powder Blush I’ll Hold My Breath, M.A.C, custa 136 reais e o Dual-Intensity Blush, Vangeful, Nars, 229 reais.

Alto escalão

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Recém-chegados ao Brasil, o hidratante reparador para peles secas Supremÿa Baume at Night, Sisley, e o creme de efeito lifting Skin Caviar Luxe Cream, La Prairie, têm preço de joia: 3 750 reais e 2 373 reais, respectivamente. “Ambos contêm ativos raros, como caviar, em alta concentração, e utilizam tecnologia avançada para aproveitamento máximo, o que encarece o produto”, diz a cosmetóloga Sônia Corazza, de São Paulo. E, claro, prometem deixá-la mais bela que um diamante de muitos quilates.

Sob controle

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

O Sérum Corretor Effaclar Anti- -Age, La Roche-Posay, 160 reais, dispõe de atributos que pareciam impossíveis de reunir em um só produto: regulação da oleosidade e efeito anti-idade. Quem não gosta da sensação de pele melada deixado pelo hidratante comum vai adorar conhecer o Hidraspray Corporal, Algodão, Natura Tododia, 46 reais. Com textura superlevinha e refrescante, ele seca em menos de um minuto e foi pensado para uso contínuo. Já o Protetor Solar Facial Toque Seco Antissinais FPS 30, Nivea, 36 reais, combina filtro solar potente à ação contra rugas sem obstruir os poros.

%d blogueiros gostam disto: