6

destinos não
 óbvios para
o Ano-Novo

Aiuruoca (MG)

No Sul de MG, é perfeito para quem quer aventuras e tranquilidade. Faça trilhas no Pico do Papagaio, aproveite piscinas naturais, cachoeiras e uma boa variedade de restaurante.

Garibaldi (RS) 

A Capital do Espumante não é má ideia. Faça a “Rota dos Espumantes”, que proporciona uma gama de visitas às produções familiares e industriais de vinhos e espumantes.

 Vila de Santo
 André (BA) 

A 35 km de Porto Seguro, conta com paisagens exuberantes, culinária nordestina e noites tão estreladas que parecem pintadas à mão. O réveillon é animado, mas não lotado.

 Bonito (MS) 

A cidade conta com cachoeiras, mergulho em águas cristalinas, balneários, trilhas e grutas inesquecíveis, e muitos esportes radicais. A Gruta do Lago Azul é um Patrimônio Natural.

Visconde
de Mauá (RJ)

Com casinhas aconchegantes, paisagens místicas e um clima sereno, o destino é para uma virada pacífica . Você encontra trilhas e ótimos restaurantes, mas pouca vida noturna.

Alter do Chão (PA)

Nas margens do rio, permite conhecer comunidades ribeirinhas, igapós, igarapés e se encantar com os canais. Prove iguarias locais, ou acampe na Floresta Nacional dos Tapajós.

Quer mais
destinos
incríveis?

Azuis mais fechados
e profundos, como
o jeans, são ótimas
pedidas para o
inverno para quem
quer sair do preto.
É descolado
e moderno. 

Acesse
claudia.abril.com.br