Simpatias de Santo Antônio para conquistar um amor – vai que funciona, né?

Se você é do time que acha que vale tudo para conquistar um grande amor, aproveite as simpatias para o santo casamenteiro!

Sabe aquele ditado em castelhano – no creo en las brujas, pero que las hay, las hay? Significa “não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem”. É mais ou menos assim que a gente se relaciona com as simpatias para Santo Antônio. Não que a gente acredite, mas … vai que elas funcionam, né?

Não custa dar uma forcinha para o destino, se sua vontade é conquistar um grande amor. Aproveite então que a maior parte das simpatias devem ser feitas entre os dias 12 e 13 de junho, dia do santo casamenteiro, e confira nossa lista dessas simpatias populares:

  • Pegue uma imagem de Santo Antônio, como uma estatueta, e tire o menino Jesus do colo dele. Ponha o santo de frente para a parede e diga em voz alta que ele só vai virar de volta e ter o menino Jesus nos braços novamente quando você se casar com a pessoa que ama.
  • Pegue um papel e escreva o nome da pessoa lá. Passe o papel no mel, e leve para perto de uma árvore, junto com uma imagem do Santo Antônio. Enterre o santo e o papel e peça para que ele te ajude. Quando você conquistar esse amor, não esqueça de desenterrar o santo!

  • No dia 12 de junho, pegue uma nota de R$ 2 e coloque entre o colchão e o estrado da cama. No dia seguinte – ou seja, dia 13 – dê a nota de R$ 2 para a primeira pessoa necessitada que encontrar, e pergunte o nome dele ou dela. Talvez seu amor tenha o mesmo nome dessa pessoa…

  • Quer saber se você vai se casar logo? No dia 13 de junho, coloque duas agulhas idênticas em um recipiente com água e duas colheres de açúcar. Se no dia seguinte, ao acordar, as agulhas estiverem juntinhas, vem amor por aí…
  • Um clássico: pegue uma imagem de Santo Antônio, olhe bem nos olhos e diga que se ele não te arranjar um grande amor, vai ficar na geladeira. Coloque o santo no congelador e aguarde…
  • Outro clássico: coloque a imagem do Santo Antônio de cabeça para baixo em um copo com água ou cachaça. Ele só sai de lá quando você arranjar um amor. Tomara que não demore!