Larguei o emprego pra poder transar todo dia
Fui comissária de bordo e não gostava de ficar dias sem sexo. Pedi demissão para estar com meu marido
“Nossa maior diversão é transar”, diz Priscilla
Foto: Divulgação
Sou casada há um ano e meio mas já estou com meu marido há oito anos. Somos muito animados sexualmente. Mas já teve dias em que brigamos porque eu queria transar e ele estava cansado. Aí eu ficava de cara feia, rolava discussão. Com o tempo percebi que dormir abraçadinho é bom também.
Eu sempre fui muito ativa. Antes de conhecer o Marcel tive um namoro de dois anos e alguns casos furtivos, coisa à toa. Pra falar a verdade, saí com alguns caras só pra transar mesmo. Mas agora estou mais que realizada com o meu marido. É tudo perfeito entre os lençóis. Nossa maior diversão é transar.
A satisfação que sinto quando estou com o Marcel é tanta que houve um momento em que não consegui mais conciliar minha vida sexual com a profissional. Fui comissária de bordo e ficava três, quatro dias viajando. Mas, quando voltava… Era uma loucura. A gente ficava trancado um dia inteiro no quarto. Só que eu não suportava ficar mais de um dia longe de casa.
Era um dilema: minha carreira estava prejudicando meu relacionamento. Sem sexo eu não vivo. Sem trabalho, sim. Marcel é tatuador e tem seu próprio estúdio. Então, um dia respirei fundo e tomei a decisão: pedi demissão. Faz pouco menos de um ano e agora quero encontrar um trabalho que me permita ficar com o meu marido todas as noites. A gente quase não sai – estamos juntando dinheiro para comprar nossa casa própria. Então, ficamos sozinhos e assistimos a filmes – eróticos – quase todos os dias. A gente fica se curtindo. E sempre transa, claro!