Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

5 posições sexuais para você ficar no controle

Maior confiança, controle e, claro, prazer. Aqui, explicamos cinco posições sexuais para ficar no controle na hora H!

Por Da Redação
Atualizado em 6 mar 2023, 14h50 - Publicado em 19 ago 2022, 08h27

Muitas vezes, a vida sexual das mulheres é mais complexa, desafiadora e difícil do que a dos homens. Para mulheres que possuem relações heterossexuais, existem alguns detalhes que valem a pena ser levados em consideração na hora H. Confiança, segurança, conforto o controle são algumas das questões mais importantes que devem estar no cenário da transa – seja no sexo casual ou com um parceiro de longa data.

Por isso, a posição sexual pode ser um dos fatores que mais ajuda a mulher a manter a confiança no sexo. Um bom exemplo disto é quando a mulher está por cima e, assim, consegue controlar melhor a penetração, a velocidade e obter maior prazer. 

Confira abaixo 5 posições sexuais para você ficar no controle

Sentada no colo 

Nessa posição, a mulher senta no colo do homem e assim encaixa o pênis em sua vagina, por isso é também conhecida como “encaixada”. Essa posição funciona melhor se o homem estiver sentado na beira da cama ou até em uma cadeira ou um sofá confortável. 

Continua após a publicidade
posições sexuais para ficar no controle
Posição “cowgirl” invertida. (Thais Fernandes/MdeMulher)

Cowgirl ou “por cima”

O famoso a mulher por cima – uma posição em que a mulher pode manter o controle total, permitindo maior movimentação e prazer. Existem também a opção da cowgirl invertida, em que a mulher fica de costas para o homem, ao invés de frente. Vale tentar! 

Oral por cima

Se atingir prazer é o objetivo, o sexo oral é chave para as mulheres! A parceira por cima do homem, com a boca dele na sua vagina, pode ser o segredo para manter o controle durante a “chupada” e aproveitar ainda mais. 

Continua após a publicidade

Papai-mamãe invertido

Papai e mamãe é uma das posições mais conhecidas: deitados, o casal fica face a face, com o homem por cima da mulher. Invertido, então, é quando a mulher fica por cima e se encaixa entre as pernas abertas do parceiro. 

Andrômeda

Na Andrômeda, a mulher fica por cima, mas com as pernas para trás, fazendo com que a fricção dos órgãos sexuais de ambos ofereça maior prazer para a mulher e para o homem. Além disso, a mulher também pode manter controle e seguir o sexo da forma e ritmo que se sentir mais confortável. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.