Tia processa sobrinho de 8 anos por abraço que a fez quebrar o pulso

Parece brincadeira, mas não é. O caso aconteceu em 2011 nos Estados Unidos e foi nesta semana para os tribunais

O júri do estado norte-americano de Connecticut recebeu nesta semana a solicitação para um processo que envolve tia, sobrinho e afeto em excesso. Tudo isso porque o garotinho resolveu dar um abraço muito apertado que foi interpretado como “absurdamente energético”.

A mulher, que mora em Nova York, pediu à Corte uma quantia de 127 mil dólares por danos físicos e morais. Ela foi derrubada no chão e quebrou o pulso durante a recepção do 8º aniversário de seu sobrinho. Jennifer Connell, de 54 anos, relata que o caso aconteceu em 2011 e hoje o pequeno Sean Tarala já tem 12 anos, mas só agora ela decidiu dar entrada nos papeis. “Ele parecia confuso quando se sentou ao lado do pai na sala do tribunal”, disse Jennifer para o jornal local. A mãe do menino, Lisa Tarala, morreu no ano passado.

A tia também testemunhou que amava seu sobrinho, mas que ele deveria ser responsabilizado pela sua lesão. “Eu moro em Manhattan, no terceiro andar, e tem sido muito difícil me locomover”, ela afirmou durante o processo. Contou também que sua vida social foi afetada: “Eu estava em uma festa, recentemente, e foi difícil segurar as entradas”.

Na audiência, na última terça-feira (13/10), o juiz recusou a abertura do processo, uma vez que o garoto não seria responsável por seus atos. A tia saiu da corte sem comentar sua derrota. 

* Matéria atualizada em 14/10/2015 para incluir a decisão do juiz. 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s