Noiva grávida: Inspire-se no vestido usado por Juliana Alves

Exibindo o barrigão, atriz estava radiante em cerimônia que celebrou sua união com o diretor Ernani Nunes

Grávida pela primeira vez de uma menina, que vai se chamar Yolanda, Juliana Alves se casou neste sábado (29) com o diretor de cinema Ernani Nunes. O casal trocou votos em uma cerimônia íntima realizada em Guaratiba, Zona Oeste do Rio. Os cliques da festa foram compartilhados pela atriz com seus seguidores no Instagram.

“Venha com amor, venha leve e me leve para onde quer que a gente seja nós dois… e nossa Yolanda. #juenani crédito: @jandersonpires”, escreveu Juliana na legenda da foto em que aparece ao lado do noivo.

(Instagram/Reprodução)

(Instagram/Reprodução)

Grávida de sete meses, a atriz apostou em um longo vestido branco assinado pelo estilista Saulo Henriques, de Botafogo, Rio de Janeiro.

A peça priorizou o conforto da noiva, sem abrir mão da delicadeza e do romantismo que a ocasião pede. Ainda contou com lindas aplicações de flores de renda.

O modelo escolhido por Juliana serve como inspiração para quem está planejando casamento à espera de um bebê. Felizmente, o tabu em torno das noivas grávidas já ficou para trás.

“Durante a gravidez, a mulher fica ainda mais radiante. Por isso, não tente esconder a barriguinha em modelos soltinhos na cintura. Exiba com orgulho o barrigão!”, sugere a consultora de moda Nathalia Meira.

O vestido deve unir beleza e conforto. “As melhores opções são os modelos de cortes fluidos e tecidos leves. Os bordados podem conferir à peça peso extra. Substitua a pedraria por detalhes de renda ou tule”, aconselha Nathalia. A especialista lembra ainda que a estrutura do vestido deve oferecer à gestante segurança, especialmente para os seios. Prefira alças largas, com boa sustentação.

(Pinterest/Reprodução)

(Pinterest/Reprodução)

(Pinterest/Reprodução)

Os acessórios também devem ser confortáveis. À medida que a gestação avança, o inchaço nos pés e nas pernas fica cada vez mais evidente. Não tenha receio de trocar o salto alto por modelos mais baixos e confortáveis. Assim, você conseguirá aproveitar a festa do início ao fim.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s