Horóscopo completo de 2017 por Susan Miller

A astróloga mais famosa do mundo conta para CLAUDIA o que os astros reservam para os signos em 2017. Veja as previsões!

Áries

21/3 a 20/4

Você é muito independente, mas vai aprender que não precisa fazer tudo sozinha. Há pessoas ao seu redor e, se souber confiar, elas podem contribuir para melhorar sua vida – tanto em casa quanto no trabalho. Saturno estará em Sagitário até 16 de dezembro, exigindo que você se mantenha ativa. O planeta das lições não aprova quando repetimos fórmulas antigas para promover mudanças. Por isso, experimente novas saídas. Os meses de abril e maio serão bons para tirar férias e conhecer outros destinos. Se não der para fazer uma viagem para o exterior, recorra a um paraíso próximo – o que vale é descansar. Entre 23 de junho e 20 de julho surgirá o cenário ideal para mudar de endereço ou reformar a casa. Este será o melhor ano da última década para fazer o dinheiro render. Se a ideia é abrir um negócio, corra atrás de investimento e aposte na sua inspiração, pois as chances de sucesso são grandes.

Leia também as previsões de Susan Miller para o Amor e a Carreira.

Touro

21/4 a 20/5

Nos últimos anos, você teve que provar seu valor e sua capacidade a todos à sua volta. Não foi fácil. Agora, não há dúvidas de que desabrochou, e essa versão mais confiante está preparada para viver plenamente. Júpiter, o planeta dos presentes, estará em Libra até outubro. Essa é a sua área da saúde e da boa forma. Então, aproveite para se cuidar. Faça um check-up e, se tiver algum incômodo persistente, consulte um especialista. Conheça novos tratamentos e técnicas e experimente descobertas recentes que possam oferecer conforto e recuperação. Quanto à estética, saiba que há grandes chances de alcançar o corpo dos seus sonhos – basta investir tempo e energia nesse objetivo. Evite mexer no visual, principalmente no cabelo ou no rosto, entre 5 de março e 15 de abril, quando Vênus, seu regente, fica retrógrado.

Leia também as previsões de Susan Miller para o Amor e a Carreira.

Gêmeos

21/5 a 20/6

Boa energia e positividade farão parte do seu dia a dia. Você é a mais favorecida do zodíaco para viver um romance neste ano. Depois de outubro, foco na carreira, pois surgirão muitas oportunidades. Eclipses são processos transformadores que obrigam a dispensar o que não traz ganhos e abrem espaço para o novo. A questão é que é impossível resistir a eles, e o impacto costuma ser profundo. Neste ano, porém, os fenômenos serão mais doces e menos impactantes. Os dos dias 7 e 21 de agosto deixarão sua criatividade aguçada e trarão estabilidade em diversas áreas da vida. É provável que você conquiste tudo que sonhou. Júpiter estará em ângulo benéfico com seu Sol, aumentando o otimismo e fortalecendo sua saúde. Você se sentirá feliz com frequência – tem coisa melhor?

Leia também as previsões de Susan Miller para o Amor e a Carreira.

Câncer

21/6 a 21/7

Extremamente importante para as cancerianas, a paz no lar deve ser alcançada em 2017. A instabilidade na carreira trará descobertas a respeito de quem você é: está pronta para começar de novo? Júpiter está em Libra, o que torna o setor do lar e da família o mais afortunado do seu mapa neste ano. Como ambas as questões são prioridades para você, a perspectiva não poderia ser melhor. É possível que você resolva mudar de endereço ou faça reformas na casa. O planeta expande tudo que toca. Então, pense grande e conseguirá realizar seus sonhos com até mais encanto do que imaginava. A expansão também pode acontecer em outro lugar: na família! Já pensou em um bebê? Agora é a hora. Essa criança deve unir ainda mais os parentes. Trabalhe para construir o lar que deseja.

Leia também as previsões de Susan Miller para o Amor e a Carreira.

Leão

22/7 a 22/8

Eclipses no seu signo e no signo complementar ao seu trazem mudanças, mas também permitem que enxergue a si mesma sob uma nova luz. Repense se compromissos, pessoas e desejos do passado ainda fazem sentido para você. Um eclipse tira você de sua zona de conforto e funciona como uma mensagem do céu para se mexer. Quando ele acontece no seu signo ou no complementar (no seu caso, Aquário), oferece a oportunidade de reconsiderar quem você é e os caminhos que escolheu recentemente. Faça uma revisão para saber por onde começar sua revolução pessoal. Seu olhar estará diferente e as reflexões causarão a sensação de que você nunca entendeu tão bem o que se passa como agora. No final do ano, Júpiter, o planeta dos presentes, entra em Escorpião, onde fica por 13 meses, beneficiando o seu setor do lar. Finalmente, você vai encontrar o endereço perfeito ou conseguir fazer aquela reforma tão sonhada em sua casa.

Leia também as previsões de Susan Miller para o Amor e a Carreira.

Virgem

23/8 a 22/9

Coragem, autoconfiança, força: essas palavras definem sua postura durante este ano. Tantas coisas positivas resultam em mais satisfação com a família, dinheiro no banco, carreira engrenada e muito amor. Você Até dezembro, Saturno estará no seu setor da família. O planeta entrou nessa casa em 2014 e, como o professor do zodíaco, já propôs diversos desafios a você e ensinou lições importantes. Os momentos mais críticos ficaram para trás. Essa reta final vai apenas provar a importância de cuidar bem daqueles que amamos – pode ser que seus pais ou alguém querido precise de sua assistência. Confie em mim: não há dinheiro que pague ver quem amamos bem de saúde e feliz. Em 2018, quando essa fase já tiver passado, você vai poder olhar para trás e se orgulhar do que conquistou, pois terá sido fruto de trabalho árduo. Eclipses no eixo Leão e Aquário vão trazer foco para cuidar de seu bem-estar e de sua forma física.

Leia também as previsões de Susan Miller para o Amor e a Carreira.

Libra

23/9 a 22/10

Como um pedido de desculpas sincero, o Universo está prestes a reparar os muitos inconvenientes causados nos últimos anos. Você está vivendo seu ano dourado e, amparada por Júpiter, deve conquistar tudo o que sonhar. Sorte: é isso que Júpiter garante aos librianos. Depois de navegar por águas tumultuadas, neste ano você se sentirá em uma piscina tranquila ao entardecer. Vai parecer que está sempre no lugar e na hora certos para aproveitar as benfeitorias do planeta. Com tantas ofertas, a tentação de dizer sim para tudo será grande. Controle-se: nem tudo que brilha é ouro. Melhor dedicar sua energia àquilo que pode dar resultados frutíferos e duradouros. Também não coloque apenas os ganhos financeiros na balança; o fiel deve ser sua felicidade. Júpiter trabalha para expandir seus horizontes e ajudá-la a enxergar a vida sob uma nova perspectiva. Isso pode resultar em viagens internacionais, cursos e novas parcerias.

Leia também as previsões de Susan Miller para o Amor e a Carreira.

Escorpião

23/10 a 21/11

Cheia de energia e confiança, você deve usar este ano para fazer uma limpeza: tire aquilo que não acrescenta e abra espaço para o novo. Em outubro, Júpiter entra no seu signo e inaugura um período precioso, repleto de realizações. Júpiter está na sua casa 12, a última antes de chegar ao seu signo. Com o planeta em Libra, você será estimulada a refletir e amarrar pontas soltas. O que deseja para 2018? Trace uma estratégia para alcançar suas metas, mesmo que para isso precise encarar o fim de relações que não acrescentam mais nada. Libra também está associado a sua saúde e seu bem- -estar, principalmente psicológico. Se algo a incomoda, procure um profissional para conversar. Também é o momento de largar hábitos nocivos, como fumar ou se manter sedentária. Em agosto, um eclipse pode aumentar sua vontade de mudar de endereço ou reformar sua casa.

Leia também as previsões de Susan Miller para o Amor e a Carreira.

Sagitário

22/11 a 21/12

Saturno, o planeta que ensina duras lições, está no seu signo desde dezembro de 2014, deixando o período conturbado. Ele fica até o fim deste ano, mas agora você já aprendeu a controlá-lo e começará a colher os frutos. Saturno é um planeta rígido e, quando chega a um signo, promove uma série de mudanças impactantes. Essa auditoria que passamos com o astro é dura, mas, ao mesmo tempo, enriquecedora. Ele nos deixa independentes e fortes. Em breve, você provavelmente terá a coragem necessária para tomar uma decisão que vai mudar o seu rumo. Cuide da saúde para passar por esta última fase sem grandes consequências. Júpiter, o planeta dos presentes, está em Libra, sua casa das amizades. Isso quer dizer que a vida será uma festa até outubro, quando o astro passa para Escorpião. Você e seus amigos estarão mais unidos do que nunca e viverão experiências inesquecíveis. Este ano também promete viagens a destinos nacionais e internacionais – hora de realizar sonhos.

Leia também as previsões de Susan Miller para o Amor e a Carreira.

Capricórnio

22/12 a 20/1

Chegar ao topo é muito importante para você e, com sua paixão e intensidade, não será surpresa a conquista de um cargo alto. Este ano é propício para escaladas na carreira e aumentos salariais. Seus métodos práticos e sua paciência a levam aonde deseja. Entretanto, 2017 vai exigir uma capacidade ainda maior de tomar decisões sérias sem muito alarde. Acontece que o foco do ano será o trabalho, mas, como carreira e vida pessoal estão conectadas, talvez mudanças no escritório exijam que você reveja onde vai morar, como e com quem. Março e outubro serão dois meses definitivos para isso por influência da Lua. Um parente mais velho vai exigir sua atenção. Pode ser que a saúde dessa pessoa fique mais frágil e você tenha que se responsabilizar por ela. É possível também que precise investir em uma grande reforma que não estava prevista acompanhada de quantias substanciosas de dinheiro.

Leia também as previsões de Susan Miller para o Amor e a Carreira.

Aquário

21/1 a 19/2

Os astros fizeram uma bela combinação para você: Júpiter em Libra a deixa mais reflexiva; Saturno em Sagitário traz para perto os amigos; e os eclipses causam mudanças rápidas e reveladoras. Júpiter está em sua nona casa, a que promove autorreflexões e expande seus horizontes. Essa é a área do mapa que nos traz perspectivas mais amplas sobre nosso lugar no mundo e nos incentiva a devolver para a sociedade (especialmente para os menos afortunados) aquilo que recebemos. Esse crescimento pessoal se prolonga até outubro, quando Júpiter entra em Escorpião. Até lá, a transformação será percebida e você deve se sentir como se estivesse em um lugar totalmente novo. Os eclipses vão intensificar esse processo, e você já começará a se olhar sob essa nova luz a partir de fevereiro. Outro aspecto impactante é a passagem de Saturno, o planeta professor, por Sagitário, sua casa das amizades. É provável que você conheça muitas pessoas, mas, acima de tudo, estreite laços com aqueles que realmente ama e com quem se identifica.

Leia também as previsões de Susan Miller para o Amor e a Carreira.

Peixes

20/2 a 20/3

Você está no meio de uma revolução pessoal. Esse processo só termina no final deste ano, mas, se você souber fazer a lição de casa direito, terá resultados incríveis, tais como evolução na carreira e ordem nas finanças. Eclipses são forças da natureza transformadoras: seu impacto é abrupto e não há como detê-los. Mas os deste ano, que dão início a eventos em Leão e Aquário, serão especialmente amigáveis. A exceção é o eclipse do dia 26 de fevereiro, justo no seu signo. Essa é uma oportunidade de se ver sob nova luz e mudar o conceito que tem de si mesma. O autoconhecimento inaugura uma fase extremamente criativa e romântica. Em outubro, Júpiter entra em Escorpião e sua saúde vai melhorar: você se sentirá mais forte para encarar o que aparecer no caminho. Está nos planos uma viagem internacional – o planeta gosta de expandir horizontes, aproveite.

Leia também as previsões de Susan Miller para o Amor e a Carreira.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s