Bebê com 100 minutos de vida torna-se o doador mais jovem na Grã-Bretanha

A pequena vida de Teddy foi capaz de salvar outras

Apesar da morte anunciada para os pais do pequeno Teddy, eles conseguiram encontram esperança diante desta situação. Disponibilizaram os órgãos do bebê para doação e foi assim que ele teve seu rim doado. O órgão de Teddy tinha menos de 4 cm de comprimento, mas seu 100 minutos no mundo já foram suficientes para salvar a vida de outra pessoa. Jess Evans e Mike Houlston de Cardiff, pais de Teddy, decidiram doar os rins de seu filho antes que ele nascesse e depois que eles foram informados de que ele não sobreviveria. Ele era o mais novo dos gêmeos, foi diagnosticado com anencefalia, o que impediu seu cérebro e seu crânio de se desenvolver. Ele nasceu e morreu dentro de duas horas.

Os pais disseram esperar que outras pessoas tomem esta atitude. “Embora ele não tenha passado tanto tempo conosco, nós o trouxemos para o mundo mesmo sabendo que ele não sobreviveria. Mas isso não significou que não houve vida. Esperamos que a nossa história possa inspirara outras famílias que vivem a mesma situação que a nossa”, eles completam.

“Ele viveu e morreu como um herói. É impossível explicar o quanto estamos orgulhosos dele”, disse Mike, o pai de Teddy.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s